quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Rodrigo Carril tira satisfação com Thyago Gesta sobre...

Fazenda de Verão – Rodrigo Carril tira satisfação com Thyago Gesta sobre votos

Fazenda de VerãoNa última terça-feira, 18 de dezembro, foi formada mais um Tá na Roça na Fazenda de Verão, reality show da TV Record. Angelis Borges e Rodrigo Carril foram os indicados para a berlinda pelos companheiros de confinamento e a eliminação acontece no programa desta noite, quinta-feira, dia 20 de dezembro.

A votação do Tá na Roça, como sempre, rendeu muito assunto na sede da Fazenda durante todo o dia de ontem, quarta-feira, dia 19 de dezembro. Os participantes ficaram se alfinetando e também fizeram desabafos sobre o comportamento que alguns dos participantes tiveram durante a votação para a formação da Roça.

Os confinados participaram da atividade do Fim do Mundo nesta quarta-feira, mas mesmo depois disso o clima continuou tenso dentro da sede da Fazenda de Verão, que fica na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo.

No final da tarde de ontem, quarta-feira, Rodrigo Carril não aguentou e chamou Thyago Gesta para uma conversa na cozinha da sede. Na ocasião, ele desabafou sobre diversos dos votos que recebeu dos seus colegas de confinamento. Além disso, ele se mostrou muito decepcionado com os outros participantes que estão concorrendo ao prêmio final da Fazenda de Verão, no valor de R$ 1 milhão.

De acordo com Rodrigo Carril, o problema não é os peões terem votado nele. Mas o que chateia o advogado é que parece que todos votaram nele por preguiça ou por não quererem se queimar uns com os outros. Ele ainda lembrou das várias conversas que teve com os amigos, sobre passarem o ano novo juntos, mas que isso pode não acontecer. Mas que ele achava que eles se defenderiam em grupo, pelo menos até o ano novo.

Fazenda de verão – Manoella Stoltz diz para Rodrigo Carril dizer mal dela na sua cara

Depois da atividade Fim do Mundo, da Fazenda de Verão, reality show da TV Record, que aconteceu no final da tarde de ontem,quarta-feira, dia 19 de dezembro, quem pediu para conversar com Rodrigo Carril foi a participante Manoella Stoltz. O bate papo entre os dois aconteceu na varanda da sede e só rolou depois que a estilista paranaense pediu para conversar com o advogado.

Segundo a moça, ela o ouviu conversando com a participante Natália Inoue e percebeu que os dois falaram o nome dela muitas vezes. Por isso, ela questionou o motivo de eles falarem tanto dele e o intimou, dizendo que se você para falar mal dela, ele deveria fazer isso na sua cara.

Rodrigo Carril ficou espantado com a atitude da colega, mas a respondeu mesmo assim, dizendo que estava conversando com Natália Inoue que queria ter um ano novo dentro do confinamento da Fazenda de Verão e ficar com quem ele sempre teve mais proximidade dentro do reality show. Por isso, se ele ficasse, a Angelis sairia e que isso não seria segredo para ninguém. E ainda revelou que o nome dela foi citado por conta da imunização que recebeu durante a votação da formação da Roça nesta semana.
Manoella, que já tinha chorado durante a atividade de Fim do Mundo, voltou a chorar mais uma vez durante a conversa com Rodrigo Carril. A peoa ainda confessou que por ela ter chegado depois, alguns peões têm dificuldade em vê-la se aproximando da maioria dos participantes. Mas que ela não era inimiga de ninguém e que queria ter um bom relacionamento com todos os participantes do confinamento. “Não sou saco de pancadas”, finalizou a moça.

A Fazenda de Verão, que está sendo comandada pelo apresentador Rodrigo Faro, conta atualmente com dez participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. O programa vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias