Publicado em: domingo, 04/11/2012

Fazenda De Verão Record: Thyago Gesta ameaça enviar colega preguiçoso para a Roça

A Fazenda de Verão, reality show da TV Record, começou a ser exibida na última quarta-feira, dia 31 de outubro. Desde então, vinte participantes estão confinados e concorrendo ao prêmio de R$ 1 milhão.

Neste domingo, dia 4 de novembro, os primeiros peões a acordar no reality show foram os integrantes da equipe Formiga. Thyago Gesta, Halan e Rodrigo Simões fizeram algumas das tarefas diárias da propriedade, como limpar o jardim e carregar as mangueiras. Os três se ajudaram na hora de realizar o serviço.

Rodrigo Simões não perde a chance de reclamar para os seus colegas de equipe. Apesar de estar bem humorado na manhã deste domingo, ele conta que não conseguiu ter uma boa noite de sono. De acordo com ele, o motivo disso são algumas das mulheres que também estão confinadas no reality e que não paravam de conversar enquanto ele tentava dormir.

Enquanto isso, Halan demonstrava estar ainda bem cansado do dia anterior. Já Thyago acordou bem alegre na manhã deste domingo e fez uma brincadeira na tentativa de motivar o seu colega que estava desanimado com os trabalhos na propriedade. Em tom de brincadeira, Thyago Gesta chamou Halan para o trabalho e disse que se ele ficasse de preguiça, iria manda-lo para a Roça para ser eliminado do reality show.

Halan não deu muita atenção para a ameaça do outro participante e todos continuaram a realizar as suas funções na sede da Fazenda.

Esta é a primeira edição do reality show A Fazenda que conta apenas com participantes anônimos, ou seja, que não são conhecidos do público brasileiro. A versão com famosos confinados deve voltar a ser exibida no meio do ano que vem, de acordo com as informações fornecidas pela assessoria de imprensa da TV Record, que é a emissora responsável não só pela transmissão, como também pela produção do reality show rural que é realizado na cidade de Itu, que fica no interior do estado de São Paulo.

Enquanto os demais participantes vivem com tranquilidade na sede da Fazenda, outros quatro peões estão vivendo no celeiro e concorrendo entre si para continuar no programa e também com a chance de disputar o prêmio no valor de R$ 1 milhão. São eles: Angelis, que disputa a vaga com Cacá Werneck, e Leandro, que disputa a segunda vaga com Raphael. Para escolher os participantes que continuam na disputa, o telespectador precisa dar o seu voto por meio do site oficial da Fazenda de Verão na internet.

A Fazenda de Verão está sendo exibida pela TV Record de segunda-feira a sábado, a partir das 20h30, com a apresentação de Rodrigo Faro. As formações das roças acontecerão às terças-feiras, enquanto as eliminações devem acontecer nas quintas-feiras.