quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão Record: participantes ficarão sem água encanada por 48 horas

Fazenda de Verão Record: participantes ficarão sem água encanada por 48 horas

Fazenda de Verão Record: participantes ficarão sem água encanada por 48 horasOs participantes da Fazenda de Verão, reality show da TV Record, terão que passar por alguns ‘perrengues’ nos próximos dois dias. Isso porque os peões receberam uma punição logo que acordaram na manhã desta quinta-feira, dia 8 de novembro.

Alguns dos confinados na propriedade passaram muito tempo sem utilizar os microfones, o que é passível de punição pela produção da atração. Angelis é a peoa que mais esquece de colocar o microfone, o que fez com que vários outros participantes do reality show.

Outro fator que motivou a punição dos peões foi o fato de que muitos peões levaram comida e bebida para dentro da sede durante a primeira festa do confinamento, realizada na noite de ontem, quarta-feira, dia 7 de novembro, fato que também é passível de punição segundo as regras do programa.

Agora, pelas próximas 48 horas, os participantes terão que pegar água no poço da propriedade rural para realizar as tarefas diárias e também os seus afazeres dentro da propriedade, como escovar os dentes, tomar banho e preparar as refeições.

Eliminação

Na noite de hoje, quinta-feira, dia 8 de novembro, será realizada a primeira eliminação da roça desta edição do reality. No programa, que vai ao ar a partir das 20h30, de acordo com o horário de Brasília, será anunciado o nome da peoa que continua em busca do prêmio de R$ 1 milhão e o nome da peoa que deixa a disputa. Bianca Luperini e Cláudia Kramer disputam a preferência do público para permanecer na sede da Fazenda de Verão, que fica localizada na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. Os telespectadores podem votar no site oficial da Fazenda de Verão na internet para escolher qual peoa deve permanecer na casa.

Fazenda de Verão

Esta é a sexta ocasião em que a Rede Record realiza o reality show A Fazenda. No entanto, nesta versão de verão estão participando pela primeira vez da atração somente pessoas anônimas, ao contrário do que vinha acontecendo até então, onde os confinados eram celebridades das mais diversas áreas. O prêmio e a apresentação desta edição também são diferentes. O vencedor do reality levará o prêmio de R$ 1 milhão. Quem está no comando da atração é o apresentador Rodrigo Faro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias