quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão Record: Manoella chora após briga com Angelis e pede...

Fazenda de Verão Record: Manoella chora após briga com Angelis e pede para que assessora não brinque com os seus sentimentos

O clima de romance está tomando conta da Fazenda de Verão, reality show da TV Record que é exibido de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília, e que se passa em uma propriedade rural da cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo.

Entre os vários casais que já se formaram no confinamento estão Angelis Borges e Manoella Stoltz, que já assumiram o seu relacionamento diante dos seus colegas da Fazenda de Verão e até estão usando alianças para mostrar que o relacionamento entre as duas é mesmo sério.

Desde que decidiram assumir que estão juntas, as duas moças não se largam mais dentro do confinamento da Fazenda de Verão. As duas participantes do reality show vinham se dando muito bem já há alguns dias, mas o clima de paz deixou de reinar entre o casal depois de uma brincadeira que Manoella fez com Isis Gomes. Angelis Borges não gostou da atitude da namorada e ficou brava com a estilista e as duas ficaram num clima bastante ruim.

Ontem, sábado, dia 15 de dezembro, Manoella foi conversar com Angelis e chorou bastante ao fazer um desabafo com a assessora de imprensa mineira. Segundo as palavras da paranaense, ela não está ficando com Angelis Borges por causa do jogo da Fazenda de Verão e que não precisa disso para continuar na luta pelo prêmio de R$ 1 milhão. Por isso, ela deixou bem claro que não quer que a assessora de imprensa brinque com os seus sentimentos, já que ela não está brincando quando diz que gosta realmente de Angelis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias