quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Raphael e Angelis vencem disputa do celeiro e...

Fazenda de Verão – Raphael e Angelis vencem disputa do celeiro e são os novos peões da sede

Fazenda de VerãoNa quarta-feira da semana passada, dia 31 de outubro, começou uma nova edição do reality show A Fazenda. Para a Fazenda de Verão, como o programa está sendo chamado, foram selecionados 20 participantes. No entanto, só 16 deles foram direto para a sede da propriedade rural onde o confinamento é realizado, na zona rural da cidade de Itu, que fica no interior do estado de São Paulo. Os outros quatro selecionados foram para o Celeiro, onde ficaram confinados nos últimos dias e disputaram as duas últimas vagas para disputar o reality show e o seu prêmio de R$ 1 milhão.

A DJ Cacá Werneck e a assessora de imprensa Angelis Borges estavam disputando uma das vagas. Enquanto isso, o técnico de refrigeração Raphael Machado disputava a segunda vaga para ir para a sede da Fazenda com Leandro Kloppel.

Por meio do site oficial da Fazenda de Verão na internet, o público teve que votar em seus participantes favoritos para entrarem na disputa pelo prêmio do reality show. E na noite de ontem, terça-feira, dia 6 de novembro, foram anunciados os nomes dos novos peões do reality show. Raphael Machado, que tem 26 anos e que vive no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e Angelis Borges, que é de Uberlândia, em Minas Gerais, foram os escolhidos para começar a viver na sede do programa. Ontem mesmo os dois já foram para a sede.

Também ontem foi formada a primeira roça do reality show Fazenda de Verão. Nesta edição do confinamento, a votação para definir quem irá para a berlinda funciona de uma forma diferente. Primeiro, a equipe Formiga teve que escolher um participante do time Cigarra para ser imunizado. A escolhida foi a dentista Flávia Armond, que tem 32 anos de idade. Por conta disso, não pode ser votada no programa de ontem.

Somente após a imunização de Flávia é que a votação foi iniciada. Primeiro, por meio do voto aberto, todos os participantes tiveram que indicar um nome para ir para a Roça. A escolhida pela maioria foi a coreógrafa Cláudia, que integra a equipe das Cigarras.

Depois disso, cada equipe participou de uma votação secreta em que os participantes tinham que escolher um membro do seu próprio time para ser indicado para a Roça. A escolhida na equipe Formiga foi a estudante Bianca Luperini. Já a equipe Cigarra indicou Sacramento. Sobrou para Cláudia escolher quem ela queria enfrentar no paredão e ela optou por disputar a permanência no reality show com Bianca. Agora, o público precisa votar por meio do site oficial da Fazenda de Verão na internet para escolher qual das duas peoas continua no programa e na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. O resultado será anunciado no programa da próxima quinta-feira, dia 8 de novembro.

A Fazenda de Verão, que está sendo apresentada por Rodrigo Faro, vai ao ar na TV Record de segunda-feira a sábado, a partir das 20h30, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias