quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - primeiro paredão do reality é formado por Cláudia...

Fazenda de Verão – primeiro paredão do reality é formado por Cláudia e Bianca

Na quarta-feira da semana passada, dia 31 de novembro, estreou na TV Record mais uma edição do reality show A Fazenda. No entanto, desta vez o programa sofreu algumas alterações: está sendo exibido no verão e pela segunda vez no ano. Além disso, todos os participantes da atração são anônimos, ao contrário das edições anteriores do programa, que contaram com a presença de celebridades de diversas áreas.

O prêmio que está sendo disputado é no valor de R$ 1 milhão de reais o a Fazenda de Verão, como esta edição está sendo chamada, será apresentada por Rodrigo Faro, ao contrário do que vinha acontecendo até então. Britto Jr, que apresentou as cinco primeiras edições da Fazenda, continua no comando do Programa da Tarde, também exibido pela TV Record, ao lado de Ana Hickmann.

Primeira Roça da Fazenda de Verão

Na noite de ontem, terça-feira, 6 de outubro, aconteceu a votação para a formação da primeira roça do reality. Dois participantes foram escolhidos pelos seus colegas para disputarem a permanência no reality show rural, que se passa em uma fazenda localizada na cidade de Itu, que fica no interior do estado de São Paulo.

As escolhidas para formar o primeiro paredão da Fazenda de Verão foram Cláudia Kramer, que é modelo, e Bianca Luperini, que é estudante.

Formação da Roça na Fazenda de Verão

Para quem não sabe, nesta edição do reality show A Fazenda a roça está sendo formada em duas diferentes etapas. Na edição de verão do confinamento, primeiro a equipe Formiga precisa escolher um integrante da equipe Cigarra para ganhar a imunização. A escolhida pela equipe Formiga foi Flávia Armond. Depois disso é que começa a votação em duas etapas diferentes. O primeiro participante a ir para a Roça desta semana foi escolhido por todos os peões por meio de voto aberto. Cláudia foi a peoa que mais recebeu os votos dos seus colegas de confinamento e por isso foi para a roça.

Em seguida, os integrantes das equipes Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta para definir quem seria o segundo nome a ir para a roça. Neste momento, os participantes tinham que indicar pessoas do mesmo time para ir para a berlinda. No grupo Formiga, a participante mais votada foi Bianca Luperini. Já na equipe Cigarra, quem recebeu mais votos dos seus colegas de time foi Sacramento.

Coube à Cláudia escolher qual dos dois participantes ela gostaria de enfrentar na primeira Roça de Verão. Agora, o público deve votar por meio do site oficial da Fazenda de Verão para decidir qual das duas peoas deve permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. O escolhido deverá deixar o programa na noite de amanhã, quinta-feira, 8 de novembro, quando o resultado será anunciado pelo apresentador Rodrigo Faro.

A Fazenda de Verão está sendo exibida pela TV Record de segunda-feira a sábado, a partir das 20h30, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias