Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Fazenda de Verão – Peões voltam a brigar e clima fica pesado na sede

Fazenda de Verão – peões voltam a brigar e clima fica pesado na sedeNa Fazenda de Verão, os participantes estão no confinamento há menos de uma semana, mas as brigas entre eles já começaram a acontecer. Isso porque parece que os gênios de alguns participantes não bateram. Só de se olharem, eles notaram que não se dariam bem. Tanto foi que os dois peões foram os protagonistas do primeiro barraco da Fazenda de Verão.

A primeira briga entre Halan Assakura e Sacramento já aconteceu no segundo dia de confinamento, na quinta-feira, dia 1º de novembro, durante o almoço. A briga entre eles voltou a se repetir na madrugada desta segunda-feira, dia 5 de novembro. E pelo que tudo indica, toda vez que os dois estiverem na mesma mesa, o clima vai pesar.

Os dois estavam em volta da mesa da sala e se olharam.

Apenas isto foi o suficiente para que uma nova discussão começasse. Halan não gostou do olhar e intimou o colega perguntando ‘o que foi malandro?’. O modelo não gostou do questionamento e foi grosseiro em sua resposta, dizendo que não estava falando com Halan.

O publicitário respondeu com um palavrão e Sacramento disse que o peão estava um ‘valentão danado’. Irritado, Halan respondeu que estava sim e que cada vez seria pior.

Enquanto isso, no celeiro, Angelis e Cacá Werneck e Leandro e Raphael disputam entre si para ver quem continua participando do reality show. Quem quiser votar, pode escolher os seus dois participantes favoritos para continuar no confinamento por meio do site oficial da Fazenda de Verão na internet.