Publicado em: sábado, 08/12/2012

Fazenda de Verão – peões já se preocupam com a formação da próxima Roça

Fazenda de VerãoNa última quinta-feira, 6 de dezembro, aconteceu mais uma eliminação na Fazenda de Verão, reality show da TV Record. Na ocasião, Angelis Borges e Nuelle Alves se enfrentaram no Tá na Roça. No entanto, a assessora de imprensa se saiu melhor e conseguiu a maioria dos votos do público para continuar no confinamento da Fazenda de Verão.

Não se passaram nem dois dias que a última eliminação do programa aconteceu, mas alguns dos participantes que vivem na sede do reality show, que está localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo, já começaram a se preocupar com a formação do próximo Tá na Roça, que está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro.

Na madrugada deste sábado, dia 8 de dezembro, Thyago Gesta e Victor Hugo começaram a conversar sobre a próxima votação do programa e como ela poderia acontecer. O bate papo aconteceu na área externa da sede da Fazenda de Verão.

Ao colega, Thyago Gesta revelou que ainda não sabe quem poderá ir para a roça da próxima terça-feira. Victor Hugo concordou com o peão e disse que a berlinda ainda é um mistério. Ele levantou que do grupo adversário, Carril, Dan e talvez o Rapha poderiam votar na Angelis para ir para a votação de eliminação novamente.

Thyago discorda que Raphael possa votar em Angelis, porque ele se queimaria com o público e com os seus colegas de programa caso isso aconteceria. Para Thyago, o mais fácil de acontecer é Rapha votar de novo para a Mano ir para a votação de eliminação. O surfista, então, concordou com o colega e ainda citou mais alguns nomes que podem ir na Manoella, como Flávia e a Isis.

Segundo os dois, os dias estão passando rápido demais e por isso é importante que eles comecem a pensar na formação da próxima berlinda o quanto antes.

Fazenda de Verão – Natália diz que Thyago Gesta é uma mulherzinha

Alguns confinados da Fazenda de Verão aproveitaram a noite de sexta-feira, 7 de dezembro, e a madrugada de sábado, 8 de dezembro, para conversarem bastante. A maioria dos participantes já estavam dormindo, mas Victor Hugo, Thyago Gesta, Isis Gomes, Karine Dornelas e Natália Inoue aproveitaram as horas de folga para conversarem de forma bem animada na sala da sede da Fazenda de Verão.

O assunto que dominou a conversa dos participantes foi, para variar, relacionados a experiências sexuais, tema picante como eles sempre gostam de conversar.

Aproveitando a conversa divertida com os amigos, Natalia Inoue aproveitou a deixa e deu a sua opinião sobre um dos participantes que estavam ali conversando na sala da Fazenda de Verão : Thyago Gesta.

Natália disse que o rapaz sempre se faz de durão, mas que não é nada disso. Para ela, ele é uma mulherzinha, todo cheio de romantismo, bobo e sensível. Já Isis pareceu não concordar com sua colega ao comparar Thiago com uma metralhadora, dizendo que ele partia para cima de todas as mulheres que apareciam.

Thyago Gesta, que não é bobo nem nada, aproveitou a oportunidade para fazer uma média com as garotas, dizendo que na verdade ele gosta de tratar todas as mulheres muito bem.