sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão: participantes sofrem mais punições

Fazenda de Verão: participantes sofrem mais punições

Parece que esta primeira temporada do novo reality da Rede Record, a Fazenda de Verão, vai ser recorde de punições, assim como a quinta temporada do já clássico Fazenda, que reuniu muitas celebridades confinadas no interior de São Paulo, em Itu. Este ano, a quinta temporada foi recorde em punições e parece que o mesmo vai se repetir com os participantes desta primeira edição do reality com anônimos.

Na manhã do último dia de oito de novembro, os confinados foram informados pela produção que estavam recebendo uma punição por não respeitarem as regras do uso do microfone e por conta disso, a punição será ficarem 48 horas sem água encanada, podendo pegar somente água do poço.

Neste caso, foi a confinada Angelis Borges a responsável pela penalidade. Isso porque ela desligou o próprio microfone de forma proposital, no momento em que os outros confinados estavam tirando sarro dela por conta da briga que rolou durante a primeira festa, a Festa Verão.

Mas a situação ainda piorou no final deste mesmo dia, quando os competidores ficaram sabendo pela produção, através de uma ficha deixada na despensa. Um alerta sonoro indicou o aviso e Natália foi pegá-lo, já comunicando aos colegas o recado. A ficha indicava a punição.

O grupo estava sendo punido com um acréscimo de 12 horas na punição anterior já de 48 horas. Ao longo de todo este período poderão apenas usar a água do poço, enquanto o galão de água potável só poderá ser usada para encher o filtro na sede e deverá ser mantido dentro da despensa da casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias