sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Natália reclama da folga de Angelis

Fazenda de Verão – Natália reclama da folga de Angelis

Fazenda de VerãoO clima já estava tenso no dia de ontem, por conta da eliminação que seria realizada durante a noite. Para piorar, os confinados foram surpreendidos com uma notícia que só esquentou ainda mais os ânimos. Depois de Angelis e Manoella terem ficado trancadas no banheiro reservado, que pode ser usado para apenas uma pessoa, todo o grupo vai receber punição.

Apesar do grupo ter já batido recordes de punições, mesmo que na primeira temporada do confinamento com anônimos, este é o castigo mais pesado até então. Serão 60 horas sem que os confinados possam ter acesso a água encanada e também academia da casa. Para aumentar ainda o estresse, Angelis também se recusou a carregar uns baldes de água, pedidos por Karine.

Ísis e Natália que foram tomar banho no poço mais tarde lembraram-se ainda uma louça que não havia sido lavada. Natália deixou transparecer muita irritação com o ocorrido, chegando até a assustar Victor e Thyago que vieram participar da conversa com as beldades.

Ela reclamou que Ra muita sacanagem ter passado a manhã toda preparando o almoço com Karine, além de executar várias outras tarefas, enquanto Angelis não teria contribuído com nada. A japa se mostrou indignada com a falta de iniciativa da assessoria de imprensa em ajudá-las com as tarefas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias