sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Natália e Carril lavam a roupa suja

Fazenda de Verão – Natália e Carril lavam a roupa suja

Fazenda de VerãoO dia de ontem, quarta feira (19), foi cheio de polêmicas dentro do confinamento da Fazenda de Verão, onde agora 10 pessoas anônimas seguem confinadas pelo prêmio de R$ 1 milhão. A última formação de roça, na terça feira, esquentou os ânimos, resultando na indicação de Angelis e o advogado Rodrigo Carril.

Depois do almoço, com o climão da votação, Flávia procurou a colega Ísis Gomes para se desculpar por seu voto e essa atitude da dentista, de cada hora se comportar de uma forma, tem irritado muita gente dentro do confinamento. Natália foi mais tarde conversar com Rodrigo Carril e o assunto rendeu bastante, principalmente quando Flávia era o alvo dos comentários.

Natália se mostrou muito irritada com a dentista, que agora está envolvida com o empresário Dan, e não poupou Flávia de críticas. Natália lembrou a Carril que Flávia tem se mostrado muito falsa dentro do jogo, lembrando ainda que ela sempre falava que Dan e Carril não eram amigos dela de verdade e sim, apenas jogadores.

Natália ainda ameaçou, afirmando que quando ele saísse do confinamento ia ver a verdade, ainda mais agora que abandonou todos os amigos para ficar apenas do lado do empresário Dan. A morena não conseguiu mesmo disfarçar a irritação, acrescentando ainda reclamações sobre o envolvimento da dentista com o empresário.

Para a japa, Flávia não possui nenhum sentimento verdadeiro por Dan, tanto que continuava alimentando esperanças com o confinado Thyago. E ainda comentou sobre a paixão de Dan por ela, sendo que o empresário brincava de pegar todas as meninas da casa. O que Natália queria era alertar Carril sobre a aproximação com Flávia, destacando que se a dentista não teve consideração nem pela amiga Ísis, dificilmente teria agora por ele no jogo.

Fazenda de Verão: Thyago é cobrado por seu voto na roça

A roça já está formada e o advogado Rodrigo Carril e a assessora de imprensa Angelis Borges disputam pela permanência no confinamento, em busca do prêmio de R$ 1 milhão desta primeira temporada do reality show rural Fazenda de Verão, da Rede Record.

A votação foi bastante tensa e continua rendendo polêmicas dentro do jogo, porque nenhum confinado está deixando barato a indicações e não estão poupando críticas de ninguém, principalmente a postura duvidosa de alguns confinados durante a formação da roça.

O roceiro Rodrigo Carril procurou no final da tarde de ontem o empresário Thyago para conversar na cozinha e mais uma vez o assunto foi a formação de roça. O advogado desabafou com o colega sobre o alto número de votos que recebeu, além de ter se mostrado bastante decepcionado com vários colegas do grupo, até mesmo quem era seu amigo anteriormente.

Ele ainda tentou explicar para Thyago que o problema não era apenas o voto, mas ele sentia que por preguiça ou por medo de se queimar dentro do jogo, todos teriam optado por jogá-lo na fogueira. Carril ainda lembrou que várias vezes os amigos afirmaram ter vontade de passarem o ano novo juntos, mostrando a ideia de defender o grupo a todo custo. Thyago tentou se justificar, mas Carril continuou insatisfeito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias