sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Natália e Angelis disputam roça da semana

Fazenda de Verão – Natália e Angelis disputam roça da semana

Fazenda de VerãoO episódio da Fazenda de Verão exibido na última terça feira (25), com a formação da roça desta semana, foi cheio de tensão. Rodrigo Faro comandou a oitava formação da berlinda da semana desta primeira temporada do reality show rural Fazenda de Verão. Antes mesmo do começo da votação, Faro pediu que a equipe Formiga se reunisse para indicar um integrante da equipe adversária, Cigarra, para ser imunizado. Depois de consenso, a equipe escolheu Ísis Gomes para ser imunizada nesta semana.

Somente depois disso é que a formação de Roça começou, e os nove confinados da sede realizaram suas indicações em votação aberta. Com seis votos, Flávia foi a mais votada e parou direto na berlinda. Em seguida, na votação fechada, Dan e Manoella ficaram empatadas com os votos da equipe cigarra. Ísis, que estava imune, ficou responsável pelo desempate e a loira escolheu Dan. Já na Equipe Formiga, a mais indicada foi Angelis.

Como Flávia já estava na roça, ela podia escolher qual dos dois iria enfrentar e optou por Angelis, para salvar o affair Dan Wainer. Foi só ao final das indicações que Faro permitiu que Dan abrisse o envelope que conquistou com a vitória do último Duelo da Semana. O envelope dava o direito de Dan trocar um dos indicados por qualquer outro confinado. Desta forma, ele salvou Flávia e colocou Natália em seu lugar, deixando na roça desta semana Angelis e Natália se enfrentando pela permanência no jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias