sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - mesmo melhorando convivência com colegas, Angelis é a...

Fazenda de Verão – mesmo melhorando convivência com colegas, Angelis é a favorita para ir a Roça nesta semana

Pouco tempo se passou desde que o confinamento da Fazenda de Verão, novo reality show da TV Record começou. Mas alguns dos seus participantes já mostraram o seu temperamento diante de todo o Brasil. Uma das que mostrou quem é logo no começo da competição foi Angelis.

A assessora de imprensa estava no celeiro, foi escolhida pelo público para entrar no confinamento e ganhou imunidade em sua primeira semana. Só por isso, ela não foi para a Roça logo de cara, porque fez muitas inimizades logo nos seus primeiros dias na sede, ao arrumar briga com alguns peões.

Desde então, a moça tem tentado melhorar o seu comportamento. Mas isso não pode ser o suficiente para que ela permaneça no programa. Isso porque de acordo com as conversas dos outros peões do reality, a assessora de imprensa têm grandes chances de ser uma das indicadas para a terceira roça da edição de verão do programa, que será formada na próxima terça-feira, dia 20 de novembro.

Em um conversa com Vitor na manhã de hoje, domingo, 18 de novembro, Isis falou que acredita que Angelis está arrependida de ter arrumado tanta briga e confusão desde que subiu para a sede do reality show, que se passa em uma propriedade rural na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. Isis ainda disse que a assessora de imprensa está querendo escolher algum outro participante para ir para a Roça com ela, de forma com que ela tenha chances de voltar depois de enfrentar a votação do público.

Vitor contou que acredita que a maioria dos peões que estão participando do confinamento atualmente irão votar em Angelis para ir a roça na próxima terça-feira. Para ele, todos votarão na moça, apenas duas ou três pessoas que não. Vale lembrar que atualmente existem 17 pessoas no confinamento da Fazenda de Verão.

Mesmo interagindo melhor e com mais frequência com os seus colegas de reality show, Angelis ainda gera alguns desconfortos por contas das suas atitudes no confinamento. Um exemplo disso é que ela foi grossa durante as atividades da equipe Formiga. Sacramento pediu ajuda para Angelis, mas ela foi bem ríspida na resposta ao colega e falou para ele não a mandar fazer nada.

Muitos dos peões da Fazenda de Verão estão temendo que a assessora de imprensa consiga continuar no programa mesmo depois de ir para a votação do público. Por isso, estão planejando algumas estratégias para que Angelis vá para a Roça com alguém que seja bem visto pelo público e que seja o escolhido para continuar no confinamento no lugar da assessora de imprensa.

A Fazenda de Verão é a primeira versão do reality show A Fazenda que está sendo realizada apenas com participantes desconhecidos do público brasileiro. Nas outras edições, os peões confinados eram celebridades de diversas áreas. O programa, que atualmente está sendo comandado pelo apresentador Rodrigo Fato, oferece o prêmio de R$ 1 milhão para o peão que conseguir se manter no jogo até o final.

A Fazenda de Verão é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, pela TV Record.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias