quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Manoella e Angelis se trancam no banheiro e...

Fazenda de Verão – Manoella e Angelis se trancam no banheiro e causam punição

Fazenda de VerãoA manhã desta quinta feira já estava com um clima pesado e só piorou depois que os confinados foram surpreendidos com mais uma punição, desta vez, a mais severa de toda a temporada. O grupo já conseguiu bater o recorde do número de castigos nesta primeira edição do reality show rural Fazenda de Verão.

O motivo teria sido por conta do tempo que Angelis e Manoella passaram juntas dentro do banheiro reservado. De acordo com as regras do programa, ninguém pode entrar no espaço acompanhado. Por conta disso, todos os confinados foram castigados a ficarem 60 horas sem água encanada ou frequentar a academia.

Enquanto estiverem cumprindo o período da punição, os confinados poderão apenas usar a água do poço. Antes de fazer as contas, quando Thyago anunciava o castigo, Ísis chegou a soltar um palavrão antes de comentar que seriam dois dias e meio sem água encanada.

Apesar de também incomodado com a notícia, o surfista Victor conseguiu descontrair mais o clima, usando bom humor. Ele brincou que Thyago precisaria vencer o próximo duelo da semana para deixarem de ser Equipe Formiga, que precisa realizar todas as tarefas do programa.

Fazenda de Verão: Flávia e Dan tem a primeira discussão por ciúmes

Depois de ter passado muito tempo sensualizando e rebolando para o affair Dan durante a Festa Claro, a dentista Flávia não conseguiu disfarçar o ciúmes que sentiu pelo modelo em alguns momentos da festividade. Logo comentou com ele emburrada que ele deveria ir logo dançar com Natália, já que os dois estavam trocando olhares durante a noite.

Dan até ficou assustado com a declaração de Flávia e logo tentou amenizar o clima entre os dois, explicando que era coisa da cabeça dela. E ainda lembrou que seu único interesse no confinamento é se envolver com ela. Depois de ser tranquilizada, Flávia comentou alguns de seus receios.

Ela desabafou com Dan que muitos outros colegas haviam comentado que ele não iria valorizá-la da mesma forma que ela faz com ele. Ainda destacando que ela já se enganou muito com as pessoas, que diziam gostar dela, mas na verdade não gostavam.

Flávia ainda comentou estar muito insegura por ter ouvido que o perfil de Dan talvez fosse de cara baladeiro. Ele logo encerrou a discussão, afirmando que sua vida de balada havia sido quando tinha só 25 anos, porque hoje sua preocupação é trabalho. Sua participação no programa é para garantir o prêmio e garantir sustentação para ter mulher e filhos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias