quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Lucas causa nova punição e é defendido por...

Fazenda de Verão – Lucas causa nova punição e é defendido por Haysam

Fazenda de VerãoQuando os confinados se preparavam para ir cuidar do almoço depois de uma manhã na piscina, eles entraram na sede e descobriram o aviso de mais uma punição. Haysam foi retirar a ficha e leu o texto, informando que de acordo com o manual, é proibido trocar de roupa dentro dos banheiros reservado. Por conta do descumprimento desta regra, todos iriam ficar sem a reposição do macarrão por uma semana.

Isso tudo porque pela manhã, o novato Lucas trocou de bermuda e sunga no banheiro reservado da área externa da fazenda. No fim da tarde, o grupo foi surpreendido por uma nova punição, mas uma vez causada por Lucas. Os confinados ficaram muito irritados com o descuido de Lucas com as regras do programa.

Foi Haysam quem tentou defender o rapaz quando todos iam se revoltar. Ele afirmou que Lucas preferiu se trocar no lugar fechado para não dar polêmica, se lembrando do banho pelado do rapaz. Haysam ainda lembrou que esta regra não é tão óbvia e o grupo deveria dar uma lida no manual para se inteirar.

Mas o advogado Rodrigo Carril continuou achando injustificável a atitude do novo confinado, lembrando que qualquer pessoa que já tenha assistido um reality show sabe que a troca de roupa é uma das coisas mais difíceis, porque acontece com a ajuda de uma toalha ou debaixo das cobertas.

Fazenda de Verão: Natália comenta sobre a implicância de Nuelle

Todo mundo já percebeu que as confinadas Nuelle Alves e Natália Inuou não se dão desde os primeiros dias de confinamento. Mas no final desta semana, Natália conversava com Flávia e Ísis e aproveitou para esclarecer a situação entre as duas.

A japa explicou para as colegas que não teria gostado das atitudes de Nuelle na ocasião em que Rodrigo Simões foi indicado para a berlinda, mas logo afirmou que esta situação já é passado e que agora não tem mais nada contra a morena.

Entretanto, ela ainda lembrou-se de um outro ponto, afirmando que tem convicção de que o motivo para tanta implicância de Nuelle com ela só pode ser por causa do Victor, que agora tem arrastado asa para cima de Natália. Ela acredita que Nulle gostava dele antes.

Mas a japa já deixou claro em outros momentos que não vai se envolver com Victor dentro do programa, isso tudo porque a amiga Karine foi iludida por ele e ficou realmente interessada no rapaz. As colegas elogiaram a postura de Natália para não ferir a amiga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias