sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Karine grita com Angelis Borges durante programa ao...

Fazenda de Verão – Karine grita com Angelis Borges durante programa ao vivo

Fazenda de VerãoNesta semana, as participantes da Fazenda de Verão, reality show da TV Record, Angelis Borges e Natália Inoue estavam se enfrentando na Roça do programa. No entanto, durante o programa ao vivo, a participante Karine acabou se desentendendo com Angelis Borges ao vivo e gritou com a colega de confinamento durante o programa.

A irritação de Karine com Angelis Borges foi porque a assessora de imprensa disse que estava voltando cada vez mais forte a cada Roça que vencia. As duas peoas ficaram bastante nervosas e acabaram trocando ofensas aos gritos durante o programa, que estava sendo exibido ao vivo. Enquanto discutiam, Karine falou para a assessora de imprensa que não se importava nenhum pouco com a opinião dela.

Angelis Borges, por sua vez, falou que Karine era uma pessoa muito exibida e falou mal da profissão de Karine, que é funkeira. Manoella, participante que é muito próxima de Angelis, se manteve calada durante toda a discussão.

A Fazenda de Verão é a primeira edição do reality show da TV Record a contar apenas com participantes anônimos, ou seja, desconhecidos da maioria do público brasileiro. O programa, que está sob o comando do apresentador Rodrigo Faro, é apresentado de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias