Publicado em: segunda-feira, 17/12/2012

Fazenda de Verão – Isis Gomes chama Rodrigo Carril para conversa tensa

A madrugada deste domingo, dia 16 de dezembro, foi bastante movimentada dentro do confinamento da Fazenda de Verão, reality show da TV Record. Primeiro, Flávia Armond e Dan Wainer assumiram o seu romance diante de todos os seus colegas de programa. Depois disso, Flávia decidiu procurar Thyago Gesta para pedir desculpas para o peão, sobre alguma coisa que ela pudesse ter feito e que tinha deixado o empresário chateado.

Pouco tempo depois que a conversa entre Thyago Gesta e Flávia Armond acabou, foi a vez de Isis Gomes procurar Rodrigo Carril para os dois terem uma conversa bem tensa. A moça tinha como objetivo deixar alguns acontecimentos às claras para o seu colega de confinamento.

Isis Gomes contou para Rodrigo Carril que tinha dado um beijo em Thyago Gesta e ainda contou detalhadamente tudo o que tinha acontecido até o beijo acontecer. A moça ainda também fez questão de explicar para Rodrigo Carril porque não tinha cogitado ter um relacionamento com ele dentro do confinamento da Fazenda de Verão.

Segundo Isis Gomes, Rodrigo sempre lhe falava as coisas em tom de brincadeira, nunca parecendo que nada do que ele dizia era sério. E que quando ela tentava falar alguma coisa sobre o assunto, levava um corte dele, que dizia que não formaria casal nenhum dentro do reality show.

Rodrigo Carril disse que achou bem estranho ficar sabendo que ela tinha beijado Thyago Gesta, mas que não se importava e que estava em um momento tranquilo dentro da Fazenda de Verão. Ele falou para a peoa que estava tudo bem e que ela não precisava se estressar por conta daquilo.

Isis continuou falando e disse para Rodrigo que ele nunca tomou uma posição sobre ter um relacionamento com ela. Sobre isso, ele disse que ela nunca tinha falado disso seriamente com ele e que não iria mudar nada em relação a isso, só não ia chegar nela para falar sobre este assunto. Os dois sorriram, se abraçaram e saíram.