sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Ísis e Natália disputam duelo da semana

Fazenda de Verão – Ísis e Natália disputam duelo da semana

Fazenda de Verão: Ísis e Natália disputam duelo da semanaMais uma vez a mineira Angelis Borges conseguiu se salvar da roça da semana. A assessoria de imprensa continua na disputa tendo recebido 73% dos votos do público e continua concorrendo a prêmio de R$ 1 milhão do programa.

Em contrapartida, Nuelle Alves foi eliminada do jogo na roça de quinta feira (6) e deu adeus a chance de conquistar o prêmio milionário. Depois de sua saída, o apresentador Rodrigo Faro logo pediu para que a Equipe Cigarra indicasse alguém para passar para a equipe rival, a Formiga. Muito a contra gosto, Angelis Borges precisou trocar de time na disputa.

Depois desta definição, o apresentador pediu ainda que os confinados escolhessem quais dos participantes de cada equipe seriam os seus representantes no próximo duelo do jogo, já revelando a prova será de sorte, e não resistência ou habilidade.

Para representar a Equipe Formiga, a japa Natália Inoue logo se ofereceu. Enquanto na Equipe Cigarra, duas confinadas estavam dispostas a participar da prova. Flávia Armond e Ísis Gomes acabaram decidindo no par ou ímpar e gaúcha venceu o jogo.

Ficando assim Natália, da Equipe Formiga e Ísis, da Equipe Cigarra para se enfrentarem no Duelo da Semana. Quem conseguir vencer a prova tem o direito de passar com sua equipe a ser Cigarra, ganhando uma semana de descanso. Enquanto que a perdedora, precisará assumir todas as tarefas, sendo a Formiga da semana.

Fazenda de Verão: Natália leva bronca de Haysam

Na tarde de ontem, sexta feira (7), o publicitário Haysam Ali foi surpreendido com uma informação dentro da primeira temporada do reality show rural com anônimos, Fazenda de Verão. Enquanto conversava com Victor, o surfista acabou revelando que o primeiro beijo entre ele e Natália, acontece um dia antes da Festa Cuba, na Casa da Árvore.

Diferente do que todos pensavam, já que o clima esquentou entre o casal durante a festa apenas. Haysam, que é bem próximo de Natália, ficou chocado com a informação e foi logo tirar satisfações com a colega. Haysam já chegou intimando, afirmando que Victor havia lhe revelado aquilo e que ele estava muito chocado por ela ter escondido esta informação dele.

A japa ficou um pouco encabulada, mas tentou se explicar ao amigo. Ela comentou que foi por bobagem, porque logo depois os dois ficaram juntos na festa e ela ainda pretendia comentar com ele sobre o beijo no dia anterior.

Haysam não ficou muito satisfeito, mas logo estava aberto para ouvir os desabafos de Natália, que comentou que Dan Wainer a estaria tratando de forma muito estranha depois que ela ficou com Victor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias