Publicado em: segunda-feira, 26/11/2012

Fazenda de Verão – Isis diz que Haysam lhe acusou injustamente

Mais um desentendimento aconteceu na noite deste sábado, dia 24 de novembro, no reality show A Fazenda de Verão, da TV Record. Desta vez, a repercussão do mal entendido repercutiu pela madrugada a dentro do domingo, 25 de novembro.

Tudo começou quando Dan Wainer resolveu ir tirar satisfação com o participante Haysam Ali. Na conversa, o modelo contou para o promoter que haviam lhe dito que ele tinha o chamado de manipulador, frio, calculista e que era uma pessoa perigosa dentro do confinamento.

Na conversa, Haysam acabou esclarecendo o que tinha falado sobre Dan e os dois acabaram se acertando. No entanto, Haysam quis saber quem tinha falado tudo aquilo para Dan e foi aí que a história começou a se complicar. Haysam desconfiou de Isis Gomes e a pressionou para que lhe contasse a verdade. Sem saber o que fazer, Isis contou quem tinha feito a fofoca para Dan: Victor Hugo.

No entanto, a moça ficou muito triste com o fato de Haysam ter desconfiado dela e até chegou a chorar por conta deste assunto. Natália Inoue e Flávia Armond viram que Isis estava muito triste com a situação e foram conversar com ela no quarto da sede da Fazenda de Verão.

As luzes do quarto já estavam apagadas e todas elas se sentaram na mesma cama para poderem conversar. O bate papo entre elas foi bem longo e Isis não perdeu a oportunidade de fazer reclamações sobre o comportamento de Haysam.

Na ocasião, ela disse que Haysam não pode acusar as outras pessoas sem ter certeza do que está falando. Que para se fazer isso, ele precisaria pensar antes de falar, já que é uma pessoa adulta e pode machucar os outros com atitudes como esta. A moça ainda afirmou que está esperando um pedido de desculpas de Haysam, já que ele foi muito estúpido com ela.

Natália entendeu o que Isis quis dizer e pelo que a peoa está passando, mas ainda assim defendeu Haysam. Ela disse para Isis que tem medo de que a peoa acabe se afastando de Haysam por conta dessa situação, participante que segundo ela, tem boa índole, e acabe se envolvendo com pessoas não tão boas dentro do confinamento.

Angelis alerta Raphael sobre a competição

Angelis e Raphael conviveram juntos no celeiro da Fazenda de Verão. Então é normal que os dois participantes tenham uma proximidade maior agora na convivência dentro da sede da Fazenda de Verão, reality show rural da TV Record. Por isso, a assessora de imprensa se vê na obrigação de tentar proteger o colega. Tanto que na última terça-feira, durante a formação da Roça, ela escolheu enfrentar Bianca e não ele na votação do público.

Preocupada com a possibilidade de isso acontecer novamente, Angelis foi ter uma conversa com Raphael na tentativa de alertá-lo sobre o que está acontecendo e o que pode vir a acontecer dentro da competição.

A conversa aconteceu na madrugada deste domingo, 25 de novembro. Angelis ficou brava com o fato de Raphael Borges já estar dormindo. Preocupada, a assessora de imprensa foi até o carioca e o acordou. Ela contou que ouviu os outros participantes da Fazenda de Verão dizendo que ele era muito preguiçoso e só dormia. Raphael entendeu o recado e ainda afirmou que sabia que tinha sido Thyago o autor do comentário.

Angelis, então, aconselhou o técnico em refrigeração a conversar mais com os seus colegas de confinamento, já que ela não quer que eles tenham desculpa para indica-lo novamente.

A Fazenda de Verão é exibida pela TV Record de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília. O programa está sendo comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.