sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Ísis detona as atitudes de Flávia

Fazenda de Verão – Ísis detona as atitudes de Flávia

Fazenda de VerãoNa FAzenda de Verão, a amizade entre Flávia Armond e Ísis Gomes ficou bastante abalada desde que a dentista começou a se envolver com o empresário Dan Wainer. O clima ainda piorou na penúltima formação de roça, quando a dentista acabou optando por proteger o empresário Dan e indicou Ísis para a berlinda. Além disso, depois desse fato, Ísis parece ter também encontrado alguns outros motivos para cortar relações com a antiga amiga.

Na manhã do último dia 23, domingo, a loira dançarina insinuou que poderia ter sido responsabilidade de Flávia a discórdia semeada entre ela e Haysam, há várias semanas. Até então, a dançarina e o promoter desistente eram bem amigos e próximos dentro do confinamento. De acordo com a gaúcha, a dentista teria inventado para Haysam que Ísis estava cogitando indicá-lo para a roça. Esta situação estremeceu a relação entre os dois, não melhorando nem mesmo quando o promoter foi tirar satisfação com a gaúcha.

Natália também não poupou críticas a dentista, que vem sendo condenada pelos confinados por seu comportamento desde que começou a namorar Dan. A morena deixou clara que está a ponto de ir tirar satisfações com a dentista. Mas em conversa com Karina, as duas concordaram que não fazia mais sentido levantar novamente a poeira de uma história que já estava no passado.

Fazenda de Verão: Angelis e Natália conversam para acertar pontos

Natália é uma das confinadas desta primeira temporada da Fazenda de Verão, que confinou 18 anônimos no interior de São Paulo, que tem uma personalidade bem forte e o hábito de resolver diretamente seus conflitos com os outros participantes. Ela chama constantemente os colegas para ter uma conversa franca e resolver os problemas e situação que surgem com a convivência.

Depois de ter falado com Flávia Armond diretamente que não havia concordado com o voto dela em Ísis Gomes para a roça, a japonesa resolveu acertar o clima de sua convivência com a polêmica Angelis Borges. As duas conversaram na área externa da casa e a japonesa admitiu que poderia votar em Angelis em breve, mas já iria lhe pedir desculpar.

Natália ainda aproveitou para criticar a assessoria, afirmando que teria sido um pouco injusta com a mineira, por conta do fato dela não ter precisado trabalhar na vida e por isso não ser muito boa na execução das tarefas domésticas. Angelis mostrou nem se importar com os comentários e deixou Natália continuar com as críticas.

A japonesa reclamou que Angelis é muito mimada e espera que todo mundo resolva tudo para ela, até mesmo o cabelo, maquiagem e até escolher a roupa da assessora. Natália apontou que talvez ela esteja acostumada com este tratamento em sua própria casa, mas dentro do confinamento ela estaria sufocando os outros confinados. Angelis admitiu estar acostumada com paparicos, mas riu dos apontamentos de Natália.

Fazenda de Verão: Em conversa séria, Natália é dura com Flávia

Ao saber que Flávia Armond indicou a colega Ísis Gomes durante a penúltima formação de roça, na terça feira passada (18), a japonesa Natália Inoue não se conformou e soltou os cachorros para cima da dentista.

A morena ainda aproveitou para questionar o sentimento e envolvimento de Flávia com o empresário Dan Wainer, ressaltando ainda que o bonitão tinha demonstrado interesse por ela na primeira festa do programa, tendo até dado em cima de Natália algumas vezes. Isso mostraria que seu interesse em Flávia não é sério.

As duas então tiveram uma séria conversa na madrugada do dia 23, quando Natália foi bem dura com a colega Flávia Armond. O papo sério entre as duas aconteceu na cada do quarto da sede, quando as duas acertaram alguns pontos. Natália deixou bem claro que não concorda com as atitudes de Flávia, por ter passada Dan na frente de sua antiga amiga, Ísis.

Natália lembrou que Ísis era a melhor amiga de Flávia dentro do jogo e que não se conformava que Flávia havia passado na frente um cara que ela acabou de começar a ficar e nem conhece direito. Natália deixou claro que não conseguiu entender este comportamento. Mas em seguida, a japonesa foi bastante solidária com a dentista.

Ela lembrou que Flávia esteve ao lado quando o promoter Haysam desistiu do jogo, porque Natália foi quem mais sofreu com a saída dele. Ainda assim, a japonesa afirmou com convicção que agora não consegue mais enxergar Flávia como uma amiga verdadeira dentro do confinamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias