terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Haysan acha que está com fama de fofoqueiro

Fazenda de Verão – Haysan acha que está com fama de fofoqueiro

Fazenda de Verão Record: Haysan acha que está com fama de fofoqueiroOs participantes do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, acordaram de bom humor nesta sexta-feira, 16 de novembro, depois da eliminação de Gabriela do programa, que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 15 de novembro. Assim como sempre acontece, Haysam Ali, que é um dos peões que estão confinados na propriedade rural de Itu, no interior de São Paulo, era uma das pessoas mais bem humoradas e por isso fez muitas brincadeiras com os seus amigos.

As brincadeiras do publicitário primeiro tiveram como alvo Isis. Ele disparou para a colega que ela usa suas roupas somente para aparecer. Karine também não perdoou a colega de confinamento e disse que seu principal objetivo no reality show é receber convites para posar nua depois que o programa.

Haysam completou a afirmação de Karine, dizendo que Isis já posou nua duas vezes e que deve deixar a oportunidade para outras pessoas. Depois disso, o publicitário brincou sobre o fato de os outros participantes do reality sempre estarem querendo saber que imagem estão passando para o público brasileiro. Por isso, ele disse que estar sendo visto como o maior fofoqueiro de todo o país. Halan entrou na conversa, que foi ficando cada vez mais divertida.

Fazenda de Verão – Homens falam mal das atributos físicos das suas colegas de confinamento

O clima de descontração continuou acontecendo na Fazenda de Verão. Depois do Haysam e da Karine ficarem atormentando Isis, Halan e Thyago começaram a provocar as suas amigas. Eles disseram que Isis engordou bastante desde que começou a trabalhar na cozinha da sede. Isso estaria acontecendo porque ela estaria comendo tudo o que cozinha.

Depois disso, foi a vez de Thyago Gesta falar da física Karine Dornellas, que mudou desde que ela entrou no confinamento da Fazenda de Verão. Segundo as observações feitas por ele, Karine está com as pernas mais finas e sua barriga cresceu bastante. Ele ainda disse que sua colega está parecendo um lambari.

Os homens que estão no confinamento da Fazenda de Verão não pararam por aí com suas gozações com as colegas de reality show. Haysam ainda comparou a peoa com uma prostituta. “A Karine não tem dignidade. É bem rua Augusta mesmo, baixa”, afirmou ele.

Nuelle, por sua vez, estava se maquiando em um cantinho da sede e ficou bem quieta, achando que ia conseguir escapar da maldade dos peões. Mas Halan não se esqueceu dela, dizendo que a moça está com um bigode que dá para ver de longe. Por fim, Halan comparou o seu corpo com o da peoa Natália, dizendo que os dois eram praticamente iguais sem camisa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias