Publicado em: domingo, 11/11/2012

Fazenda de Verão: Haysam questiona se Angelis entrou para criar polêmica

A polêmica da vez é com Angelis Borges. Tem tanta confusão e briga resultando de interações com a moça, que os participantes começaram a se perguntar se ela não seria apenas uma estratégia da produção para gerar intrigas dentro do reality, que seria o tipo de coisa que o público mais gostaria de acompanhar, aumentando a audiência do programa.

Haysam foi um dos alvos da moça que criou com ele uma briga qualquer durante a primeira festa do programa, mas acabou se desentendendo com quase todos os participantes, que foram defendê-lo na discussão. O rapaz ficou inconformado com a discussão e ficou se questionando sobre as atitudes dela desde que chegou no programa. Ela era uma das excluídas do celeiro e foi votada pelo público para subir para sede.

Conversando com alguns colegas, Haysam questionou se Angelis não teria sido contratada apenas para dar barraco dentro do confinamento. Deixando ainda bem claro que não vai lavar louça com água do poço, já que a punição foi por causa dela. E lembra os colegas que ele sempre lavou a louça de boa vontade, mas que agora vai deixar para ela a tarefa.

Flávia que estava ao lado de Haysam na cama, comentou que já pensou a mesma coisa dela. Gabriela logo quis comentar sobre o assunto, afirmando que depois de seu bate boca com ela, Angelis pode até continuar no programa, mas ela não vai aturar que Angelis siga tratando as pessoas como se nada tivesse acontecido.