quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Haysam não almoça com os outros participantes

Fazenda de Verão – Haysam não almoça com os outros participantes

Fazenda de VerãoA tensão sempre se faz presente na sede do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, que se passa em uma propriedade rural na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. Isso porque é neste dia da semana em que acontecem as eliminações do programa. Como não poderia deixar de ser, esta quinta-feira começou com um clima pesado para os participantes do confinamento.

Logo cedo, Ísis, uma das peoas do reality, começou a preparar o almoço pra os seus colegas de confinamento. Depois que a comida já estava pronta, Halan foi um dos primeiros a elogiar a colega e dizer que ela cozinha muito bem. Com a refeição servida, todos os participantes foram para a cozinha para almoçar.

Todos os peões se sentaram a mesa para o almoço. O único que não se sentou com os colegas foi Halan. O peão apenas serviu a comida em seu prato e depois disso disse para os seus companheiros de programa que não iria almoçar naquele momento. Por isso, guardaria a comida na geladeira para fazer a refeição mais tarde.

A Fazenda de Verão é a primeira edição do reality show da Record que conta apenas com participantes anônimos, ou seja, que não são conhecidos do público brasileiro, diferente das outras edições do programa, que contou com a participação de celebridades. No momento, existem 17 pessoas confinadas na casa disputando o prêmio de R$ 1 milhão.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília, e é apresentado por Rodrigo Faro.

Fazenda de Verão muda de horário na grade de programação da TV Record

Desde ontem, quarta-feira, dia 14 de novembro, a Fazenda de Verão, reality show da TV Record, está sendo exibida em um horário diferente. Desde sua estreia, o programa vinha indo ao ar a partir das 20h30, de acordo com o horário de Brasília. No entanto, por conta da briga pelo segundo lugar do Ibope para o horário, a emissora resolveu mudar o programa na sua grade de programação.

Agora, a Fazenda de Verão passa a ser apresentada a partir das 23 horas, também pelo horário de Brasília. Mesmo com o novo horário de exibição, a programação da atração continua a mesma. Nesta quinta-feira, 15 de novembro, acontecerá a roça do programa. Nas terças-feiras, a berlinda é formada. A alteração de horário também não muda nada em relação etária da atração, que segue não sendo recomendada para menores de 10 anos.

A roça desta quinta-feira está sendo disputada por Gabriela e por Rodrigo Simões. Eles foram indicados na votação para a formação da berlinda na última terça-feira, 13 de novembro, e agora lutam para permanecer no confinamento e na disputa pelo prêmio no valor de R$ 1 milhão. Diferente do que vinha acontecendo nas outras edições da Fazenda, quando o público votava para eliminar um participante, agora os telespectadores do programa devem votar para o candidato que ele quer que permaneça no programa. A votação oficial acontece no site da Fazenda de Verão na internet. O resultado será conhecido no programa que vai ao ar na noite desta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias