Publicado em: sábado, 24/11/2012

Fazenda de Verão: Halan toca o sino e desiste do jogo

Fazenda de Verão: Halan toca o sino e desiste do jogoParece mesmo que esta primeira temporada do novo reality show da Rede Record, a Fazenda de Verão, onde 18 anônimos foram confinados no interior de São Paulo, será cheio de surpresas. A atração já bateu recorde de punições ao grupo e surpreendeu o público há três dias com a desistência do personal trainer Rodrigo Simões, que bateu o sino e deu adeus a disputa.

Não bastassem já essas questões, mais uma ação surpreendeu público e produção do programa, quando Halan Assakura se desentendeu com o participante Rodrigo Carril e tomou uma decisão drástica: bateu o sino e desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. A decisão foi tomada durante a Festa na Laje.

O clima entre os dois colegas começou a esquentar já no início da noite de quarta feira (21). Uma discussão acalorada terminou junto com o show do cantor Latino, quando o publicitário resolveu tocar o sino, deixando todos muitos surpresos. Por conta dessas duas desistências, uma nova participante integrou a disputa na noite de sexta-feira (23).