sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Gabriela é a segunda eliminada do reality show

Fazenda de Verão – Gabriela é a segunda eliminada do reality show

Fazenda de VerãoNa noite de ontem, quinta-feira, 15 de novembro, aconteceu mais uma eliminação no reality show A Fazenda de Verão, que é produzido e exibido pela TV Record. Os indicados para a segunda roça do programa foram Rodrigo Simões e Gabriela. No entanto, por meio de votação, o público que assiste A Fazenda de Verão decidiu manter Rodrigo na casa. Com isso, Gabriela deixou o confinamento e é a segunda eliminada da edição de verão do reality show rural.

Rodrigo Simões, que é personal trainer, teve 71% dos votos para permanecer dentro do confinamento. Com isso, a funcionária pública deixou o reality. A formação da roça que definiu os dois peões na berlinda aconteceu na última terça-feira, 13.

O primeiro peão a ser mandado para a roça na ocasião foi Rodrigo, que foi escolhido pelos seus companheiros de programa para participar da eliminação. Já Gabriela foi escolhida na votação secreta da sua equipe, Formiga, assim como a outra equipe, Cigarra, também escolheu um membro para ser eliminado: Nuelle. No entanto, o personal trainer escolheu enfrentar Gabriela na votação do público.

A ideia dos demais participantes era indicar Angelis para a eliminação. Porém, o fato de ela estar imune nesta semana, atrapalhou o plano de todos, que acabaram indo em cima de Rodrigo Simões. Angelis,que é assessora de imprensa, foi a pivô da briga que aconteceu após a primeira festa do reality show, na semana passada.

O anúncio de quem deixaria o programa foi feito pelo apresentador Rodrigo Faro no final da noite de quinta feira. Além disso, o comandante da equipe explicou que a equipe Cigarra teria que escolher um dos seus integrantes para mudar para a equipe Formiga, com o propósito de as duas terem o mesmo número de integrantes. A escolhida para mudar de equipe foi Angelis.

Já nesta sexta-feira, 16 de novembro, a programação principal da Fazenda de Verão é uma prova que vai decidir quem será da equipe Cigarra e quem será da equipe Formiga na semana que vem. Halan Assakura e Dan Wainer são os representantes de cada uma das equipes na prova.

Participantes são punidos por causa de erro de Ísis com o microfone
Os participantes que estão confinados no reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, já sabem que podem sofrer punições a qualquer momento se não seguirem a risca o que diz o regulamento do programa. Mas nem por isso eles conseguem fazer tudo certo e acabam sendo castigados pela produção da atração.
Uma nova punição foi dada aos 16 peões que estão vivendo na sede e disputando o prêmio de R$ 1 milhão por conta da participante Isis. Ela esqueceu o microfone nas costas enquanto fazia exercícios na academia da sede.

Por conta disso, todos os participantes do reality show tiveram que ficar um dia inteiro sem água quente e tiveram que tomar banhos gelados.

A Fazenda de Verão é uma nova versão desse já consagrado reality show da TV Record. No entanto, ao contrário da versão original, que conta apenas com a participação de celebridades, esta edição do programa tem entre os seus participantes apenas pessoas anônimas, desconhecidas do público brasileiro.

Vale lembrar que a Fazenda de Verão mudou seu horário de exibição. Agora, o programa que é exibido de segunda-feira a sábado, está indo ao ar a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília. A atração não é aconselhada para crianças menores de dez anos. A formação da Roça da Fazenda de Verão acontece toda terça-feira, enquanto a eliminação de um dos dois roceiros acontece às quintas-feiras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias