sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão: Flávia e Dan assumem romance dentro do confinamento

Fazenda de Verão: Flávia e Dan assumem romance dentro do confinamento

Já faz alguns dias, ou quer dizer, madrugadas que Flávia Armond e Dan Wainer têm ficados juntos no confinamento da Fazenda de Verão, reality show da TV Record. Mas neste sábado, dia 15 de dezembro, os dois participantes resolveram assumir o relacionamento em frente a todos os seus outros colegas de reality show.

Esta é uma boa notícia para os fãs do reality show que queria ver casais sendo formados dentro do confinamento. Os primeiros a se juntarem foram Victor Hugo e Natália Inoue. Depois disso, Thyago Gesta deu um beijo em Isis Gomes. Outro casal que já se formou na Fazenda de Verão foi Angelis Borges e Manoella Stultz, que assumiram também o seu relacionamento diante dos seus colegas e de todo o Brasil e já estão até usando aliança. Mas a formação de novos casais não parou por aí.

Depois de muitos dias flertando com Dan Wainer, Flávia Armond, que é dentista, decidiu tomar a iniciativa e dar um beijo no moço durante a madrugada. Depois do primeiro beijo, o casal só ficava junto durante as madrugadas no confinamento. Durante o dia, os dois costumavam ficar afastados e Flávia chegou até a reclamar da indiferença do moço com ela.

No entanto, na noite de ontem, sábado, 15 de dezembro, os dois ficaram juntos na frente de todos. Estava chovendo em Itu, no interior do estado de São Paulo, onde fica localizada a sede da Fazenda de Verão. Por conta disso, Rodrigo Carril, Flávia, Dan e Isis entraram na piscina da sede e aproveitaram o momento para relaxar e conversar.

Durante o bate papo entre os colegas, Dan chegou bem pertinho da dentista e lhe deu um abraço por trás. Flávia não conseguiu esconder a sua satisfação com a atitude de Dan e depois disso, deu as mãos para ele.

Flávia desabafa e diz que está se sentindo ignorada pelos colegas

Flávia Armond e Dan Wainer, participantes da Fazenda de Verão, reality show da TV Record, já assumiram o seu relacionamento em frente a todos os seus colegas de confinamento. Por isso, no começo da noite de sábado, 15 de dezembro, Isis chamou a dentista para ter uma conversa sobre esse assunto.

O bate-papo entre as duas peoas aconteceu na varanda da sede da Fazenda de Verão. Depois da conversa, quem se juntou as duas foi Rodrigo Carril e neste momento Flávia Armond aproveitou para ser sincera e abrir o seu coração sobre o que estava realmente sentindo.

A moça desabafou com os colegas, dizendo que estava se sentindo ignorada pelos demais participantes da Fazenda de Verão depois que Thyago Gesta conseguiu vencer o Tá na Roça e continuar no confinamento do reality show.

De acordo com a opinião da dentista, ela está muito triste já que depois que Thyago Gesta conseguiu vencer Raphael Machado na votação do público e continuar na Fazenda de Verão, todos os outros participantes estão achando que ele é o bonzinho de toda a história, deixando para ela o papel de vilã. Por conta disso, de acordo com Flávia, todos se afastaram dela desde então.

A Fazenda de Verão é a primeira edição do reality show da TV Record que conta apenas com confinados que são anônimos, ou seja, desconhecidos da maioria do público brasileiro. O programa, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília, é comandado pelo apresentador Rodrigo Faro. Atualmente, existem dez participantes dentro do confinamento, lutando pelo prêmio final da Fazenda de Verão, no valor de R$ 1 milhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias