Publicado em: quinta-feira, 13/12/2012

Fazenda de Verão – eliminação acontecerá só na sexta-feira

Fazenda de VerãoAo contrário do que sempre acontece na Fazenda de Verão, reality show da TV Record, a eliminação da semana, que é conhecida como Tá Na Roça, irá acontecer somente amanhã, sexta-feira, dia 14 de dezembro. A mudança foi avisada tanto no programa, quanto no site oficial da atração na internet.

De acordo com as informações fornecidas pela TV Record, a edição da Fazenda de Verão desta quinta-feira, 13 de dezembro, irá ser exibida em horário especial por conta da final do programa Ídolos, que acontece hoje.

Dessa forma, a Fazenda de Verão, ao invés de começar às 23 horas, pelo horário de Brasília, irá começar 15 minutos antes e terá sua duração encurtada. O resultado da Roça só será dado amanhã, sexta-feira.

Raphael Machado e Rodrigo Gesta estão no Tá na Roça da Fazenda de Verão desta semana. Até amanhã, os telespectadores do reality show podem votar para decidir quem eles querem que continue na sede do reality show e também na disputa pelo prêmio no valor de R$ 1 milhão.

O programa de eliminação acontecerá amanhã, a partir das 23 horas. Por conta disso, outra atividade também terá o seu dia alterado. O Duelo da Semana, que sempre acontece nas sextas-feiras, acontecerá no sábado, dia 15 de dezembro, também a partir das 23 horas.

A votação para quem deve continuar na Fazenda de Verão está acontecendo por meio da internet, através do site oficial da atração, e também pelo telefone. É possível votar via SMS e ligação, mas estes dois últimos casos são cobrados.

Fazenda de Verão – Mulheres justificam votos em Thyago Gesta

Na noite da última terça-feira, dia 11 de dezembro, o modelo Thyago Gesta foi o peão mais votado na votação aberta da formação do Tá na Roça. Agora, ele está disputando a sua permanência no programa com Raphael Machado.

Depois da votação, ele recebeu o apoio dos colegas e mostrou que não estava com mágoa de ninguém por conta da indicação para a berlinda. Ele se deitou no quarto sozinho e ficou balançando a cabeça, como quem reprovava aquilo que estava acontecendo.

Após isso, Natália Inoue foi consolar o amigo e ele fez um alerta à ela, dizendo que se ele sair, ela precisa prestar a atenção nos seus colegas de confinamento, já que tem alguém ali que está fazendo maldade e passando informações erradas para todo mundo.

Angelis e Flávia também foram até o quarto prestar seu apoio ao modelo. Flávia, que era muito próxima de Thyago até pouco tempo, explicou o que tinha motivado a sua escolha em votar nele, dizendo que em uma conversa na Casa da Árvore, ele tinha dito que os meninos estavam jogando e que eram todos falsos.

Thyago negou que tenha dito isso, mas disse que não sentia mágoa em ter recebido os votos das duas colegas. A última a chegar para a conversa foi Karine Dornellas, que voltou a afirmar que Thyago estava jogando, mas ele preferiu nem discutir esse assunto com ela.