sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão: Dan se revolta com isolamento de Nuelle e Bianca

Fazenda de Verão: Dan se revolta com isolamento de Nuelle e Bianca

Fazenda de VerãoNa Fazenda de Verão, o último domingo começou ontem com muitas emoções entre os confinados. Enquanto a equipe formiga corria para cumprir todas as funções, o grupo foi avisado e surpreendido com uma punição. Pelo desrespeito as regras do microfone, o grupo passaria 24 horas sem água encanada na sede da fazenda. A Equipe Formiga já está acumulando duas semanas de trabalho, depois que Dan perdeu a prova para Halan.

Isso tem começado a estressar muito os confinados da equipe formiga, principalmente Dan, que ficou muito irritado ao saber que Bianca e Nuelle haviam tomado café antes de todos e não teriam cumprido o acordo de divisão dos alimentos. Ele ficou revoltado, afirmando que agora também vai querer comer a vontade.

Mais tarde, durante uma conversa na madrugada de segunda feira (19), Dan desabafou com os colegas Rodrigo Carril e Flávia, comentando vários aspectos do confinamento, principalmente envolvendo Nuelle e Bianca, que não se desgrudam mais desde a primeira semana no programa.

Dan apontou que este isolamento das duas provavelmente será prejudicial a elas durante o jogo, usando ainda a comparação de que este comportamento seria um tiro no pé. Dan ainda lembrou que fora do confinamento ele pode se dar ao luxo de escolher as pessoas com quem conviver, mas que no confinamento, não há esta opção e que todos precisam se esforçar para se dar bem com a maioria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias