terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - contrariada, Angelis muda para a equipe Formiga

Fazenda de Verão – contrariada, Angelis muda para a equipe Formiga

Fazenda de VerãoNa noite de ontem, quinta-feira, dia 7 de dezembro, aconteceu mais uma eliminação na Fazenda de Verão, reality show da TV Record. Na ocasião, Angelis Borges e Nuelle disputavam a permanência no confinamento. No entanto, a assessora de imprensa recebeu 73% dos votos do público e assim passa ilesa por mais uma roça. Já Nuelle, deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão da Fazenda de Verão.

Logo depois que o apresentador Rodrigo Faro anunciou que Angelis Borges continuava no confinamento do reality show, ele avisou que mais uma vez a equipe Formiga tinha ficado com um integrante a menos. Por conta disso, a equipe Cigarra teria que mandar um dos seus integrantes para o time adversário, o que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 7 de dezembro.

Em sua declaração, o apresentador Rodrigo Faro explicou que com a saída de Nuelle do jogo, a equipe Formiga estava apenas com cinco peões. Assim, para que o jogo ficasse equilibrado novamente, os peões que fazem parte da equipe Cigarra teriam que escolher alguém para mudar de time.

Cada um dos integrantes do time Cigarra falou quem queria que deixasse o time. Raphael Machado e Angelis Borges foram os mais lembrados pelos colegas e em seguida Flávia Armond deu seu veredito final. Ela, que é dentista, pediu desculpa por Angelis, mas disse que seria a assessora de imprensa quem teria que mudar de equipe. Angelis não conseguiu disfarçar a sua tristeza com a notícia e ficou de cara fechada com o resto dos integrantes do reality show.

Assim, as equipes ficaram dispostas da seguintes forma: Rodrigo Carril, Raphael Machado, Manoella Stoltz, Isis Fomes, Flávia Armond e Dan Wainer fazem parte da equipe Cigarra. Já Angelis Borges, Haysam Ali, Karine Dornelas, Natália Inoue, Thyago Gesta e Victor Hugo fazem parte da equipe Formiga.

Fazenda de Verão – Isis e Natália se enfrentam no Duelo da semana

Pela terceira vez consecutiva, Angelis Borges conseguiu se livrar da Roça da Fazenda de Verão. Depois de contar para os participantes de que Nuelle Alves era a eliminada desta semana no reality show, Rodrigo Faro pediu para que um integrante da equipe Cigarra fosse para a equipe Formiga com o objetivo de os times ficarem equilibrados. Angelis Borges, mesmo contrariada, foi a escolhida para mudar de time. Depois disso, o apresentador da Fazenda de Verão disse que as equipes precisariam escolher quem seriam os seus representantes para participar do Duelo da Semana, na manhã desta sexta-feira, dia 7 de dezembro. Segundo as informações dadas por ele aos participantes, a prova será de sorte.

Natália Inoue foi a participante escolhida para representar a equipe Formiga. Já na equipe Cigarra, duas pessoas se interessaram em participar da prova: Isis Gomes e Flávia Armond. As duas tiraram par ou impar e quem acabou ganhando o direito de passar pela prova foi a gaúcha Isis.

A representante que vencer a prova desta sexta-feira ganha o direito de sua equipe se manter ou se tornar Cigarra e assim ter uma semana de regalias. Já quem perder o duelo da semana se mantém ou se torna equipe Formiga e terá uma semana de muito trabalho na Fazenda de Verão. Além disso, a vencedora levará o prêmio que está dentro do envelope dourado.

A Fazenda de Verão é exibida de segunda-feira a sábado, depois das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília, pela TV Record. A atração tem a apresentação de Rodrigo Faro e atualmente conta com 12 pessoas confinadas em sua sede.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias