terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Confinados temem parceria entre Lucas e Angelis

Fazenda de Verão – Confinados temem parceria entre Lucas e Angelis

Fazenda de VerãoO confinamento de 18 pessoas estranhas em uma fazenda no interior de São Paulo é a proposta desta primeira temporada do reality show Fazenda de Verão, da Rede Record. Mas um confinamento como este mexe muito com o ânimo das pessoas, que já começaram a arrumar problemas de relacionamento entre si.

Na última madrugada, quando Dan, Rodrigo Carril, Nuelle, Flávia, Raphael e Thyago conversavam na varanda da sede, o grupo avistou Lucas e Angelis saindo da sede da casa. Dan comentou estar chocado ao ver Angelis conversando com o novato, que tem criado muitos problemas nos últimos dias.

Ele explicou que é muito estranho os dois estarem conversando, lembrando que eles terão ainda mais tempo para se aproximarem. Thaygo relatou acreditar que Angelis pode acabar decidindo jogar ao lado de Lucas e os dois se combinarem para votar nas mesmas pessoas durante a formação de Roça.

Thyago explicou que ouviu Angelis comentando que vai jogar junto com o novato, mas lembrou que isso é bom, porque ai o grupo pode mandar de vez os dois para Roça. Angelis já enfrentou algumas vezes a berlinda do jogo e também tem muitas inimizades dentro da casa.

Mas Lucas, que mal chegou ao programa, tem conseguido bater o recorde de desentendimentos. Seus maiores rivais dentro do jogo são o publicitário Haysam e Dan Wainer, com quem já bateu de frente algumas vezes durante o jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias