sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Confinados insistem em indicar Angelis

Fazenda de Verão – Confinados insistem em indicar Angelis

Fazenda de Verão - Confinados insistem em indicar AngelisHaysam conversava com Natália e Flávia, na Casa da Árvore, quando o assunto logo teve como foco a formação da próxima roça, que acontece na terça feira que vem, dia 11 de dezembro. Natália levantou com os colegas uma perigosa possibilidade.

Ela comentou que Angelis Borges pode mais uma vez enfrentar a berlinda, depois de ter voltado nesta quinta-feira da quarta vitória na roça. Flávia acredita que mais uma vez os meninos confinados irão votar em Angelis, mas ficou em dúvida sobre a posição de Thyago, já que o voto de Dan e Carril é praticamente certo.

Já o publicitário Haysam acredita que haverá um homem na roça da próxima semana, como Carril, já que agora o jogo conta com menos pessoas e os votos serão mais dispersos. Flávia discorda e Haysam acaba sugerindo que Rapha seria uma outra opção para enfrentar a berlinda.

A dentista Flávia lembrou que Angelis poderá acabando na roça novamente pelos votos internos da equipe. Mas Natália logo comentou que, com a força que Angelis tem vencido as berlindas, ninguém será burro de escolhê-la para a disputa.

Fazenda de Verão: Angelis é enviada para Equipe Formiga

Depois de ser anunciado que a mineira Angelis Borges venceu mais uma disputa da roça da semana, Rodrigo Faro pediu então que a Equipe Cigarra enviasse um de seus membros para a Equipe Formiga, de forma a equilibrar o jogo com as constantes eliminações.

O apresentador da primeira temporada do reality show rural com anônimos, Fazenda de Verão, informou que com a saída de Nuelle, alguém precisaria ir para a Equipe Formiga, que estava somente com cinco participantes.

Cada membro teve a chance de indicar suas preferências. Entre os mais citados estavam Angelis Borges e Raphael Machado. Ficou nas mãos de Flávia Armond decidir o destino da equipe e ela se desculpou, mas acabou escolhendo Angelis para mudar de equipe.

Angelis nem disfarçou o incômodo e logo fechou a cara com os confinados. Agora os grupos estão divididos da seguinte forma: Equipe Cigarra: Dan Wainer, Flávia Armond, Ísis Gomes, Manoella Stoltz, Raphael Machado e Rodrigo Carril. Equipe Formiga: Angelis Borges, Haysam Ali, Karine Dornelas, Natália Inoue, Thyago Gesta e Victor Hugo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias