sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão: Confinados discutem a formação de Roça

Fazenda de Verão: Confinados discutem a formação de Roça

Fazenda de VerãoParece mesmo que Angelis entrou na Fazenda de Verão, que confinou no interior de São Paulo 18 anônimos, para criar polêmicas e intrigas entre os participantes. Enquanto os confinados Haysam, Rodrigo Carril, Natália, Karine, Halan, Thyago e Flávia conversavam na varanda da sede, Angelis voltou mais uma vez a ser o alvo dos comentários.

Halan foi o primeiro a comentar, afirmando que poderia ser mandado com Angelis para roça, confiante de que voltaria para o programa, mas ele avalia, sem dizer nenhum nome, que outro pessoa formará a roça com Angelis e que ela acabará voltando, rindo da cara deles que tentaram tirá-la do programa.

Já Flávia comentou que um jeito de Angelis ir embora de vez do programa é enfrentar a roça com alguém forte, como Raphael. Sob a avaliação de Flávia, Angelis não iria querer se arriscar a enfrentar alguém tão forte e escolheria a segunda opção. Natália aproveitou para apontar que Angelis não parece realmente querer sair do confinamento, já que as histórias que ela conta sobre uma herança que tem para receber não passam de estratégia.

Natália ainda revelou que Angelis teria a procurado para pedir que votasse nela, mas que não gostaria que Natália revelasse que o voto se devia ao pedido de Angelis para sair. Haysam, ao ouvir isso, afirmou que Angelis havia já pedido a ele a mesma coisa. Além disso, o grupo tem tido muito dificuldade em se relacionar com Angelis, que a cada minuto trata os confinados com um humor diferente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias