sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Confinados acham que namoro de Dan e Flávia...

Fazenda de Verão – Confinados acham que namoro de Dan e Flávia é uma farsa

Fazenda de VerãoA noite de Natal foi cheia de tensão ficou marcada como um dos pontos mais polêmicos desta primeira temporada do confinamento até então. A formação de roça aconteceu na noite do dia 25, mas continua repercutindo até hoje e dando o que falar entre os confinados.

Nesta noite, o vencedor do Duelo da Semana, Dan Wainer, teve a chance de tirar uma das pessoas indicadas para roça colocando outro confinado em seu lugar. Como Flávia Armond, sua namorada dentro do jogo, havia sido a mais votada pelos confinados na noite, o empresário decidiu imunizá-la e colocar a morena Natália em seu lugar. Assim, mais do que nunca seu comportamento vem sendo questionado entre os confinados.

Por isso, Natália, Thyago e Ísis Gomes, não pouparam críticas enquanto aguardavam o início de uma atividade e desceram a lenha no empresário. De acordo com a dançarina Ísis, o empresário tinha medo de se envolver com Flávia e só tomou coragem depois de ver que Thyago havia sido massacrado na votação anterior, quando recebeu indicação de praticamente todos os confinados. Isso teria dado segurança a Dan para se envolver com a dentista.

A loira acredita que Dan tinha medo de se queimar com o público ao passar por cima do Thyago, já que o confinado havia mostrado a todos o interesse em Flávia desde a primeira semana de confinamento. Thyago também concordou com a teoria e comentou que Dan acabou se antecipando no envolvimento com Flávia, apostando que ele seria eliminado do jogo.

Os três seguiram com a conversa e concordaram que o empresário Dan Wainer não sente por Flávia o mesmo carinho e amor que ela tem mostrado sentir por ele. Natália chegou a afirmar que ele apenas se mantém envolvido com ela por ter se visto isolado no jogo com a eliminação de Sacramento e Carril e o posterior distanciamento do colega Victor Hugo, cada vez mais amigo de Thyago e Ísis.

A loira ainda lembrou que Dan a procurou para contar que estava magoado pela forma como todos estariam tratando a dentista Flávia depois que ela indicou Ísis para a roça ao invés de Dan. Mas Thyago logo lembrou que foi Flávia quem se afastou do grupo e Natália ainda lembrou que não pode querer se envolver com uma pessoa que não valorizou a melhor amiga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias