sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão: clima esquenta com nova briga e Haysam diz querer...

Fazenda de Verão: clima esquenta com nova briga e Haysam diz querer bater em Lucas

O clima está quente na sede da Fazenda de Verão, reality show rural que é exibido pela TV Record e que se passa em uma propriedade localizada na cidade de Itu, que fica no interior do estado de São Paulo.

Isso porque na noite de ontem, sábado, dia 1º de dezembro, Lucas voltou a provocar o mau humor dos demais participantes do confinamento. Ele, que entrou recentemente no programa no lugar de um dos peões que desistiram, ficou sozinho durante todo o dia, mas a noite acabou tendo um comportamento explosivo com Haysam e acabou tendo mais uma briga no seu histórico tão recente dentro do confinamento.

Os dois participantes tiveram uma discussão e depois disso Isis até tento conversar com o carioca, que sequer prestou atenção ao que a colega tinha a dizer.

Haysam, que é publicitário, foi até o quarto e lá fez um desabafo com as meninas da sede. Em suas declarações, Haysam contou que Lucas disse que vai fazer da vida dele um inferno. Ele ainda disse que consegue se controlar na maioria das situações de stress que enfrenta, mas que Lucas já tinha passado dos limites e que ele queria dar um tapa na cara do seu colega de confinamento.

Haysam ainda disse que o objetivo de Lucas com essas provocações é fazer com que ele perca a paciência, grite e brigue com ele, mas que ele não irá fazer isso. O publicitário ainda afirmou que o novato é hipócrita, já que fala mal de todo mundo e depois está lá, conversando normalmente com a pessoa. E que tudo o que ele está fazendo é com o objetivo de que Haysam toque o sino e desista da competição e da luta pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Angelis, que é assessora de imprensa, escutou tudo o que o amigo tinha a dizer e deu o seu parecer sobre esta história, dizendo que Lucas quer fazê-lo desistir do jogo por saber que ele é um candidato forte a ganhar o prêmio final da Fazenda de Verão.

Isis mostra os seios para as suas colegas de confinamento

As coisas na Fazenda de Verão, reality show da Record, estão cada vez mais quentes. Prova disso é que na madrugada deste domingo, dia 2 de novembro, algumas das peoas que estão confinadas na sede da Fazenda, que fica localizada na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo, estavam conversando na Casa da Árvore da propriedade. As moças estavam conversando sobre cirurgias plásticas e Karine, Angelis e Manoella se empolgaram ao falar sobre o assunto.

Isis falou sobre a técnica utilizada em sua plástica quando ela foi colocar as suas próteses de silicone e deixou todas as amigas muito curiosas de como seria o procedimento.

Para tentar explicar como tinha sido a sua cirurgia, Isis mostrou os seios para amigas e pediu para que Angelis tampasse a visão das pessoas de fora com uma almofada. A peoa, deitada, desabotoou e tirou o sutiã, mostrando os seus seios para as suas colegas de confinamento, que comentaram todos os detalhes que viram no corpo da amiga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias