Publicado em: sexta-feira, 07/12/2012

Fazenda de Verão – Clima de romance com Flávia resulta em mal estar

Fazenda de VerãoO tempo passa e Angelis Borges continua criando polêmica dentro do confinamento da primeira temporada do reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Esta semana, ela enfrenta pela terceira vez no jogo a roça da casa. Apesar disso, esta semana ela se manteve mais tranquila, um pouco ofuscada pelas brigas causadas por Lucas Barreto, que foi tirado do programa por conta de sua conduta no jogo.

Entretanto, já no mesmo em que o carioca foi expulso do programa, a assessora de comunicação já voltou a ser o centro das polêmicas no jogo. Tentando ficar mais próxima de Flávia Armond e das outras meninas do confinamento, Angelis decidiu se envolver no clima de romance formado entre a morena com os confinados Dan Wainer e Thyago Gesta. Depois que Flávia confirmou não estar interessada em Thyago, Angelis resolveu ter uma conversa com o empresário.

Ela deu uma indireta para Thyago, dizendo que se ele prestasse atenção, iria logo perceber. Sem saber do que Angelis falava, a assessora então explicou que uma outra pessoa estava envolvida no clima de romance e que o melhor seria ele esquecer Flávia. Mas essa atitude acabou gerando uma enorme confusão na casa, principalmente entre os amigos Dan e Thyago.

Dan e Rodrigo Carril logo perceberam a estratégia de Angelis de colocar os dois amigos um contra o outro e comentaram com Flávia a situação. Dan conversou com a morena e pediu que ela tomasse cuidado com a companhia de Angelis.

Fazenda de Verão: Mais uma vez na roça, Angelis jura eliminar todos do programa

Antes mesmo da formação de roça no programa da última terça feira, o clima de tensão já tomava conta do confinamento da primeira temporada da Fazenda de Verão. Todos os participantes já haviam especulado bastante sobre os possíveis alvos e, como sempre, a assessora de imprensa Angelis Borges, foi o tema principal das conversas.

Flávia era uma das que já previa que Ísis não iria votar em Angelis e, como ela não foi indicada pela casa, seria uma forma de defender Haysam, votando em Angelis na decisão entre a equipe.

Quando Angelis percebeu que mais uma vez seu nome iria parar na berlinda, ela foi bem clara, destacando que os homens representariam o maior perigo para a sua permanência na disputa, mas ainda assim não se mostrou preocupada. Ela afirmou que vai tirar do jogo um por um.

Antes da votação, outra pessoa que teve o nome bem indicado foi também Nuelle, que enfrenta a roça da semana com Angelis. Flávia e Haysam admitiram terem ficado sensibilizados com a história da mãe de Nuelle, mas tanto Natália como Ísis não conseguiram perdoar a teórica ingratidão da goiana ao ter recebido um bolo de aniversário.