Publicado em: quarta-feira, 07/11/2012

Fazenda de Verão: Bianca revela não confiar em Halan

Fazenda de Verão: Bianca revela não confiar em HalanNa fazenda de verão, a primeira atividade do reality, proposta pela produção com a intenção de criar polêmicas entre os 16 confinados na fazenda do interior de São Paulo, em Itu, na nova atração da Rede Record Fazenda de Verão. Um participante por vez se posicionou no centro da roda no jogo Primeira Impressão é a que Fica?

Enquanto o peão ficava ao meio do grupo, os outros comentavam sobre qual teria sido a primeira impressão do peão ao centro quando entrou no reality. Quando Halan estava ao centro, Thyago foi o primeiro a se pronunciar.

Thyago comentou que Halan foi a pessoa que ele mais se aproximou e mais conversou assim que entrou na casa. Ainda completou que ele se transformou em seu irmão dentro do programa e que não gostaria que ele saísse tão cedo do programa e chegasse até a final.

Simões também fez elogios ao publicitário, chamando-o de samurai, guerreiro, deixando claro considerá-lo uma pessoa do bem. Bianca fez elogios, mas os comentários não foram apenas positivos sobre Halan. Ela comentou que sua primeira impressão foi completamente diferente do que ela pensa dele hoje.

De acordo com Bianca, o olhar do rapaz oriental traz a ela uma desconfiança, ela não consegue saber do que ele é capaz. Quando chegou o momento de Sacramento opinar, a apreensão de todos foi visível, por conta dos desentendimentos protagonizados por ele. Sacramento explicou que até o momento não tinha entendido porque Halan teria sido grosseiro com ele anteriormente, mas que de qualquer forma, não tem nada contra ela diretamente.

Halan se levantou da cadeira depois da opinião expressa por Sacramento e surpreendeu a todos ao estender mão para o até então inimigo. Parece que a brincadeira da discórdia acabou servindo mais para que o grupo se aproximasse, resolvendo as diferenças entre si.