Publicado em: segunda-feira, 12/11/2012

Fazenda de Verão: Bianca permanece no reality com 50,8% dos votos

Mesmo confinados há tão pouco tempo, os participantes desta primeira edição do reality show a Fazenda de Verão já criaram forte laços e vínculos entre si. Tanto que, até mesmo a primeira roça foi cheia de tensão e saudade, resultando na eliminação de Claudia Kramer.

A primeira formação de roça colocou a anônima Bianca Luperini contra Claudia Kremer e de acordo com a votação do público, com 50,8% dos votos, Bianca Luperini foi a escolhida pelo público para permanecer no reality por mais uma semana, ao menos. Durante a votação aberto entre os confinados, Claudia recebeu oito votos dos 16 participantes da sede, sendo a mais votada entre os colegas e resultando na primeira eliminada da temporada.

A Bianca foi para na berlinda depois de ter recebido cinco votos dos colegas, em uma votação fechada da Equipe Formiga. Claudia teve a opção de escolher contra quem enfrentaria a berlinda, se seria contra Bianca, a mais votada pela Equipe Formiga, ou Sacramento, o mais votado pela Equipe Cigarra. A coreógrafa acabou optando pela loira, mas foi eliminada mesmo assim.

Apesar de ter recebido muitos elogios quanto sua beleza, Bianca chegou a receber algumas críticas dos colegas por não se dedicar muito nas tarefas domésticas. Foi Gabriela Novaes, durante a primeira brincadeira A Primeira Impressão é a que Fica, quem chamou Bianca de fresca, patricinha e chata.

Em outros confinados, porém, Bianca conseguiu causar uma boa impressão, conseguindo firmar uma forte amizade com a participante Nuelle Alves. Bianca foi ainda a primeira participante anônima a se descuidar e acabar deixando o seio a mostra diante das câmeras.