sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão: Bianca e Nuelle detonam concorrentes e não temem a...

Fazenda de Verão: Bianca e Nuelle detonam concorrentes e não temem a roça

Fazenda de VerãoA aliança dentro do confinamento de reality show é muitas vezes estratégica. Entretanto, a amizade entre Bianca Luperini e Nuelle Alves parece ir além disso. As duas tem se entendido e identificado desde os primeiros dias do confinamento, a ponto de terem acabado se tornando um grupo isolado dentro do programa.

Dan chegou a comentar com os colegas que este confinamento das duas meninas pode acabar sendo prejudicial a elas, que não estão interagindo, ajudando ou mesmo formando aliança com os outros competidores. Além disso, Dan também se mostrou bastante incomodado com a falta de companheirismo delas na execução das tarefas da equipe Formiga.

Na noite de segunda-feira (19), Nuelle aproveitou a cumplicidade da amiga para desabafar sobre uma questão que a estava incomodando, que foram as críticas que ela recebeu de Natália por conta da sujeira deixada na cozinha. Ela acredita que Natália tenha exagerado nas críticas.

Nuelle perguntou a amiga se ela tinha acompanhado a audácia de Natália, que afirmou que se Nuelle quisesse falar com ela era só ir atrás. Bianca aproveitou o momento para reclamar também de seu desafeto, que ela imagina irá formar a roça com ela nesta semana: Angelis. Mas Bianca não se mostrou preocupada.

Ela comentou que não tem medo da roça e que se tiver que sair, sairá de cabeça erguida. As meninas estão mesmo criando vários desafetos dentro do confinamento, mas estão confiantes no voto do público, que permitirá que elas continuem na disputa caso cheguem até a roça.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias