Publicado em: segunda-feira, 26/11/2012

Fazenda de Verão: Bianca diz em entrevista que Angelis é ‘psicopata’

Esta foi uma semana muito agitada para os participantes da Fazenda de Verão, reality show rural da TV Record. Isso porque a semana contou com a desistência de dois participantes, que tocaram o sino e deixaram a disputa pelo prêmio no valor de R$ 1 milhão. Além disso, uma nova participante entrou no confinamento e houve uma eliminação na Roça, assim como acontece toda quinta-feira.

No entanto, a eliminação ocorrida não foi a esperada pelos participantes do reality show. A Roça estava sendo disputada pela assessora de imprensa Angelis e pela estudante Bianca. Por ter arrumado algumas brigas, confusões e discussões dentro do confinamento, todos estavam certos de que seria Angelis a deixar a sede da Fazenda de Verão na quinta-feira. Porém, o que aconteceu é que o público que acompanha o reality show optou pela permanência da assessora de imprensa na casa, eliminando Bianca.

Em entrevista ao site oficial da Fazenda de Verão na internet, Bianca deu sua versão dos fatos e disse que realmente não acreditava que seria a eliminada do programa nesta semana. Os telespectadores deram 74% dos votos para que Angelis continuasse no confinamento, enquanto Bianca recebeu apenas 26% dos votos. Isso fez com que ela fosse a terceira eliminada da versão de verão do reality show da TV Record.

Bianca contou na entrevista que ficou muito surpresa e decepcionada por ter sido eliminada por Angelis, mesmo depois de todas as encrencas que a assessora de imprensa arrumou com os seus colegas de confinamento. Para ela, Angelis é mesmo uma grande atriz ou uma psicopata.

Quem também foi ouvido pelo site oficial da Fazenda de Verão na internet foi Halan Assakura, que decidiu abandonar o confinamento depois de ter uma forte discussão com o participante Rodrigo Carril. Na entrevista, que aconteceu em São Paulo, ele explicou quais foram os motivos que levaram ao bate boca com Rodrigo Carril. Na oportunidade, ele ainda disse que não agrediu o seu rival e que o peão teria simulado toda aquela situação.

Participantes tentam enganar Manoela

Manoela Stoltz é a mais nova participante da Fazenda de Verão, já que entrou no lugar de Rodrigo Simões para disputar o prêmio de R$ 1 milhão. A mais nova peoa chegou ao confinamento na madrugada de sexta-feira, dia 23 de novembro, e instantaneamente se tornou o principal assunto entre os confinado.

Todos os comentários feitos na sede da Fazenda de Verão era sobre a moça e alguns participantes chegaram a questionar a sexualidade da peoa, que veio da cidade de Curitiba, no Paraná, e é estilista.

No final de noite de sábado, dia 24 de novembro, os competidores da Fazenda de Verão resolveram tentar enganar a mais nova confinada. A história começou quando Manoela perguntou quais seriam as divisões das camas. Rodrigo Carril não perdeu a oportunidade e já soltou um xaveco na moça, que tem 27 anos de idade. Ele disse que Manoela poderia ir para a sua cama, mas que ela não poderia pedir para que ele saísse.

Depois da afirmação de Rodrigo Carril, Angelis aproveitou para inventar uma história. A assessora de imprensa disse que toda quinta-feira, depois que acontece uma eliminação no reality show, uma mulher precisa dormir com um homem dentro do confinamento. Segundo ela, seria uma forma de luto dentro da Fazenda de Verão.

Manoela bem que desconfiou da história contada por Angelis, mas como nenhum outro participante entrou em contradição com o que a assessora de imprensa contou, ela começou a acreditar. A estilista perguntou como eram escolhidos os participantes que dormiriam juntos. Dan disse que no ‘Conchinha Amiga’, as mulheres tinham que escolher com quais homens iriam dormir. Manoela disse que se fosse assim, queria dormir com Haysam.