sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - após desistência, Halan diz que agressão verbal é...

Fazenda de Verão – após desistência, Halan diz que agressão verbal é coisa de covarde

Fazenda de Verão Record: após desistência, Halan diz que agressão verbal é coisa de covardeHalan Assakura foi o segundo participante do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, a desistir do jogo e bater o sino nesta semana. Mesmo com a sua saída do confinamento, o ex-peão não deixou de chamar a atenção das pessoas com as suas declarações polêmicas. Em sua participação no programa Hoje em Dia, também da TV Record, ele criticou por diversas vezes seus colegas de confinamento, inclusive Rodrigo Carril, que é o advogado com que ele brigou pouco tempo antes de decidir deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Na ocasião, Halan disse que fazer agressão verbal é coisa de gente covarde. Além disso, ele afirmou que seu colega de confinamento era cínico por fingir que não estava entendendo qual era o motivo da discussão entre eles.

Halan ainda justificou a sua suposta agressão a Rodrigo dizendo que o peão teria pedido essa reação da parte dele. O moço ainda disse que não se arrependeu das suas atitudes dentro do confinamento. Mas que se arrependeu sim de ter comprado a briga pela sua equipe. Ele ainda disse que não acha que o que fez foi agressão. E que se tivesse sido, a produção da Fazenda de Verão teria o expulsado do confinamento antes que ele desistisse da sua participação no programa.

Halan ainda disse que não teve o apoio da sua equipe nas competições das quais participou. E ainda disse que não se arrepende de ter defendido tanto os seus colegas de equipe, que ele conhecia a tão pouco tempo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias