quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - após beijo em festa, Natália e Victor trocam...

Fazenda de Verão – após beijo em festa, Natália e Victor trocam carinhos na beira da piscina

Fazenda de Verão - após beijo em festa, Natália e Victor trocam carinhos na beira da piscinaNatália, uma das participantes do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, não resistiu às investidas de Victor e os dois acabaram trocando diversos beijos durante a festa Cuba, que aconteceu na quarta-feira no confinamento. No dia seguinte, a moça se mostrava preocupada e, em conversa com os demais participantes do reality show, se questionava se tinha agido certo ou não ao beijar o colega de programa.

Mas parece que as dúvidas da peoa já passaram. Na noite desta sexta-feira, dia 7 de dezembro, os dois mostraram que a intimidade ali está ficando cada vez maior. Natália Inoue e Victor Hugo se deitaram juntinhos na mesma espreguiçadeira à beira da piscina da sede da Fazenda de Verão. Na ocasião, eles conversaram bastante e colocaram o papo em dia.

No entanto, o principal assunto da modelo foi a tentativa dela de descobrir quem falou uma mentira para Victor, dizendo que ela dava o maior mole para Dan dentro do confinamento da Fazenda de Verão.

Enquanto isso, Victor queria mesmo era roubar, de novo, um beijo da colega de reality show e tentou isso por diversas vezes. Para o azar do bonitão, a moça foi forte dessa vez e não deu o que Victor tanto queria.

Depois de ver que Natália não lhe beijaria de novo, Victor ainda tirou sarro da cara da moça, dizendo que ela tem 27 anos de idade, mas age como criança ao fugir de alguém só por que não conseguiu descobrir a informação que tanto queria, sobre ela e Dan.

Fazenda de Verão – Victor conta para Natália que ouviu boatos sobre ela se insinuar para Dan

Natália, uma das participantes da Fazenda de Verão, queria por que queria descobrir quem foi falar para Victor que a moça se insinuava para Dan, um dos seus colegas de confinamento.

Essa história que Natália dava em cima de Dan fez com que ela procurasse o rapaz. No começo da noite de sexta-feira, dia 7 de dezembro, ela procurou Victor e pediu diversas vezes para que ele contasse quem tinha repassado essa notícia para ele.

Victor contou que quem tinha falado aquilo era alguém que é bem próximo de Natália, ou seja, que está sempre com ela no dia a dia dentro do confinamento. Mas diante da pressão feita pela moça, que parecia estar bem nervosa com a situação, ele resolveu não contar o nome do seu informante.

Mesmo sem Victor falar nada, Natália está achando que é Thyago que está contando isso para todos os peões do confinamento da Fazenda de Verão.

Horas antes da conversa entre Natália e Victor, a moça tinha ido procurar Dan para que os dois tivessem uma conversa a sós. A conversa entre os dois participantes, no entanto, não foi transmitida ao vivo. Mas o que deu para entender pelo que aconteceu a seguir, Natália tentou de diversas formas desmentir os boatos e deixar claro para o colega que não está mesmo dando em cima dele.

Depois da conversa com Dan, Natália comentou o assunto com o seu colega Haysam Ali e revelou que Dan falou para ela que já tinha 31 anos de idade e que sabia distinguir quando uma mulher estava ou não dando em cima dele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias