quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão: Angelis, Victor e Isis se enfrentam em Roça para...

Fazenda de Verão: Angelis, Victor e Isis se enfrentam em Roça para saber quem será o segundo finalista do programa

A Fazenda de Verão, reality show rural da TV Record, está chegando a sua reta final. Atualmente, o confinamento está com quatro confinados: Thyago, que venceu uma prova decisiva e é o primeiro finalista do programa; e Angelis, Isis e Victor, que se enfrentam em uma roça para saber quem será o segundo finalista do programa.

Para quem não sabe, a assessora de imprensa Angelis Borges passou ilesa por mais uma berlinda no programa A Fazenda de Verão, reality show rural da TV Record. Na Roça da quinta-feira passada, que foi formada no programa na terça-feira, dia 22 de janeiro, Angelis foi indicada para a eliminação junto com a sua namorada dentro do programa, a paranaense Manoella.

No entanto, a mineira ganhou a maioria dos votos do público para continuar no confinamento, eliminando assim a sua parceira da competição pelo prêmio no valor de R$ 1 milhão. Angelis recebeu 68% dos votos do público para continuar no programa. Para quem não sabe, Angelis é a participante desta edição da Fazenda que foi indicada mais vezes para a Roça. No entanto, a moça saiu ilesa em todas as berlindas, eliminando seus adversários.

A assessora de imprensa foi indicada para o Tá na Roça depois que perdeu uma prova decisiva que foi realizada no dia 19 de janeiro. Por conta disso, ela foi automaticamente para a berlinda. Já Manoella foi para a Roça após ser indicada por Victor, Isis e Thyago, recebendo a maioria dos votos dos seus colegas de programa.

Como era previsível, Angelis disse que não queria continuar no reality show sem sua parceira, alegando que sofreria muito com a sua ausência. Quando chegou o momento de Manoella deixar a sede, Angelis caiu no choro e pediu para que Rodrigo Faro, apresentador do reality, não deixasse a sua companheira ir embora. Thyago, ao ver a tristeza da colega, a consolou.

Rodrigo Faro também consolou Angelis, passando a mão em seu cabelo. Assim que a paranaense saiu do programa, Angelis foi para o quarto e ficou chorando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias