sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão: Angelis vence Roça mais uma vez; Nuelle é eliminada

Fazenda de Verão: Angelis vence Roça mais uma vez; Nuelle é eliminada

Fazenda de VerãoNa noite de ontem, quinta-feira, 6 de dezembro, foi realizada mais um Tá Na Roça da Fazenda de Verão, reality show rural da TV Record que é apresentado por Rodrigo Faro. Na ocasião, a participantes Angelis Borges e Nuelle estavam se enfrentando na berlinda para ver quem continuava no reality show e na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Assim como aconteceu nas duas últimas semanas, quem venceu a Roça foi Angelis Borges, que recebeu a maioria dos votos do público para continuar no confinamento.

Esta era a quarta vez que Angelis Borges era indicada para o Tá na Roça pelos seus colegas de programa. Mas a assessora de imprensa conseguiu fugir da eliminação mais uma vez ao receber 73% dos votos do público.

O Tá na Roça foi formado no programa da última terça-feira, dia 4 de dezembro. Angelis Borges e Manoella Stoltz, na ocasião, foram as mais votadas pelos seus colegas de programa na votação aberta para decidir quem seria a primeira peoa a compor a berlinda. Assim, coube a equipe Cigarra escolher qual das duas iria para a votação do público e a escolhida foi Angelis Borges. Em seguida, na votação secreta das equipes, Nuelle foi indicada e Manoella novamente recebeu mais votos dos seus colegas. Mas a assessora de imprensa optou por enfrentar Nuelle na eliminação e deixar a paranaense, recém chegada na competição, ter mais uma chance na disputa pelo prêmio final da Fazenda de Verão.

Com o seu histórico de roças desde que entrou para na Fazenda de Verão, Angelis Borges parece já estar bastante acostumada com o processo de eliminação, mas ainda assim ela ficou angustiada para receber o parecer do apresentador Rodrigo Faro.

A primeira roça que a mineira teve que enfrentar foi entre os moradores do celeiro, para decidir quem subiria para a sede da Fazenda de Verão e quem seria eliminado do reality show. Desta votação, ela saiu vitoriosa ao lado de Raphael, que também permanece na casa.

O segundo Tá na Roça que Angelis teve que enfrentar foi contra Bianca. Nesta votação, Angelis, que é da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, teve 74% dos votos dos telespectadores da Fazenda de Verão para continuar no programa. Na roça da semana passada, a moça eliminou Sacramento.

Mesmo se envolvendo em discussões e na famosa briga da Festa de Verão, Angelis é uma das principais jogadoras do confinamento, e tanto o público quanto os confinados sabem disso. Com pedidos de desculpas para os seus colegas, principalmente para Haysam e Thyago, ela foi conseguindo ganhar mais a confiança dos outros jogadores e ter mais proximidade com os seus colegas de reality show.

A Fazenda de Verão, reality show da TV Record, é primeira edição do programa que conta apenas com participantes desconhecidos do público brasileiro. Atualmente, a sede da Fazenda conta com 12 participantes, depois da eliminação de Nuelle. A Fazenda de Verão vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias