sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Angelis vence Roça e Bianca é eliminada

Fazenda de Verão – Angelis vence Roça e Bianca é eliminada

Fazenda de Verão - Angelis vence Roça e Bianca é eliminadaO clima está tenso na Fazenda de Verão, reality show da TV Record. Isso porque dois participantes bateram o sino nesta semana e desistiram de ficar no confinamento e, consequentemente, do prêmio de R$ 1 milhão. Como se isso não bastasse, o jogo precisa continuar normalmente e, dessa forma, uma nova roça foi formada na última terça-feira, dia 20 de novembro. Na ocasião, Bianca e Angelis foram as indicadas para passar pela votação do público da Fazenda e ver quem conseguiria o maior número de votos para continuar no confinamento.

E a surpresa da noite foi o resultado final da Roça. O público surpreendeu os participantes do confinamento e acabou escolhendo a assessora de imprensa Angelis Borges para continuar participando do reality show e concorrendo ao prêmio de R$ 1 milhão.

Com isso, a estudante Bianca Luperini acabou sendo a eliminada do programa nessa quinta-feira, 22 de novembro. Angelis, que não é bem vista pela maioria dos outros confinados na Fazenda de Verão, recebeu 74% dos votos do público para continuar no reality show.

E a surpresa não foi só dos participantes da Fazenda de Verão, como também da própria Angelis, que achou que fosse sair do programa da noite de ontem. Por isso, ela agradeceu ao público por terem votado em sua permanência e disse que estava feliz por saber que o Brasil estava do seu lado, mesmo que os outros peões do programa não estejam.

Depois de sair do programa, Bianca disse que não esperava que a assessora de imprensa fosse permanecer no programa. Ao apresentador Rodrigo Faro, ela contou que seu único objetivo não era sair na primeira semana do programa.

A formação da terceira roça do programa aconteceu na terça-feira, dia 20. Angelis recebeu a votação dos seus colegas de programa. Ela recebeu os votos dos outros peões porque se envolveu em diversas brigas e discussões com os seus colegas de programa e por isso teria até pedido para que eles votassem nela.

Na segunda etapa de votação, secreta e em que cada time tem que indicar um peão para ir para a Roça, o time formiga escolheu Raphael Machado, enquanto o time das cigarras escolheu Bianca. Coube à Angelis escolher quem ela enfrentaria na berlinda, e ela optou por Bianca, já que Raphael era seu companheiro no celeiro da Fazenda.

Fazenda de Verão tem nova participante

Na noite de ontem, quinta-feira, 22 de novembro, além de acontecer a eliminação de Bianca, uma nova participante entrou na sede da Fazenda de Verão, que fica localizada na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. Manoela Stoltz é paranaense, tem 27 anos de idade, tem 27 anos de idade e entrou no lugar de Rodrigo Simões.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias