quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Angelis vence Fazenda e leva 1 milhão

Fazenda de Verão – Angelis vence Fazenda e leva 1 milhão

Fazenda de VerãoChegou ao fim a Fazenda de Verão 2013 e consagrou como campeã a mineira Angelis Borges. Ela estava na final do programa com Thyago e Ísis.

Por ter recebido 69% dos votos do público, ela recebeu o prêmio de R$1 milhão. Já a segunda colocada, Ísis, foi preemiada com um carro zero.

A participação de Angelis foi uma das mais marcantes em reality show, pois teve um romance com a participante Manoella, algo inesperado para os telespectadores e para a produção do programa que no início não soube muito bem lidar com a situação.

Um dos momentos mais difíceis para a vencedora da Fazenda foi ter que enfrentar a própria Manoella em uma ‘roça’, a preferência do público na votação semanal. Além dessa difícil situação, a moça passou por sete votações antes de ser eleita a grande campeã.

Nos últimos dias de Fazenda, Angelis dizia que morreria se ficasse em primeiro lugar e estava louca para rever familiares, amigos e, claro, Manoella.

Na noite de ontem, todos os ex participantes dessa edição foram convidados a prestigiarem a final do programa. Os pais dos finalistas também foram convidados de honra e puderam matar a saudade dos filhos assim que o programa terminou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias