Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Fazenda de Verão – Angelis propõe que mulheres façam protesto no confinamento

Fazenda de Verão - Angelis propõe que mulheres façam protesto no confinamentoDepois de uma entrada tumultuada no confinamento da Fazenda de Verão, reality show da TV Record, Angelis Borges, assessora de imprensa, parece que está conquistando as peoas do programa a seu favor. Primeiro ninguém gostava dela por conta das inúmeras discussões e brigas das quais ela foi pivô. Mas agora parece que a mineira está se tornando a nova ídolo das outras mulheres da atração.

Na semana passada, todos os participantes da Fazenda de Verão a indicaram na votação aberta para que ela fosse para a Roça, a votação e eliminação do programa. Agora, parece que a maioria está aceitando e até gostando de sua presença.

No intuito de chamar a atenção das outras peoas, Angelis começou a gritar dentro da casa, falando que as mulheres deveriam queimar os seus sutiãs na próxima festa do reality show como um grito de independência e liberdade. Ela ainda disse que já está na hora das mulheres do Brasil pararem se der xingadas.

Karina Dornelas, que é dançarina, concordou com o discurso da colega de confinamento e completou que o caráter das mulheres não está nas roupas que elas usam e que por isso elas não poderiam ser julgadas nem pelo que usam, nem pelo modo que dançam.

O assunto ganhou atenção dentro da sede da Fazenda de Verão, que está localizada em uma propriedade rural da cidade de Itu, no interior de São Paulo, depois que o modelo Sacramento fez diversas críticas sobre o comportamento que as mulheres que estão confinadas no reality show teriam.

Lucas Barreto, participante que entrou na Fazenda de Verão na última terça-feira, dia 27 de novembro, no lugar de Halam, que abandonou o confinamento, disse que ficaria com as meninas que estão participando do programa, mas que não namoraria com nenhuma daqueles que ficam expondo o seu corpo.

Eliminação

No programa da noite de ontem, quinta-feira, 29 de novembro, aconteceu a quarta eliminação do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record. A assessora de imprensa Angelis Borges e o modelo Sacramento disputavam a permanência no confinamento. No entanto, quem se deu melhor foi a mineira, que recebeu 71% dos votos do público para continuar no reality show. Assim, ela continua na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e eliminou Sacramento, que deixou o confinamento ainda na noite de ontem. Vale lembrar que esta é a segunda roça da qual Angelis se livra. Na semana passada, a assessora de imprensa também foi para a berlida, mas foi a preferida dos telespectadores para continuar no confinamento e com isso eliminou a estudante Bianca.

A Fazenda de Verão é a versão do reality show rural da TV Record que conta apenas com a participação de pessoas que são desconhecidas do público brasileiro. Os peões estão disputando o prêmio no valor de R$ 1 milhão. O programa, que é comandado pelo apresentador Rodrigo Faro, vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília.