Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Fazenda de Verão: Angelis e Raphael sobem para a sede

Fazenda de Verão: Angelis e Raphael sobem para a sedeMuitas novidades prometem agitar o interior da fazenda de Itu, onde 18 anônimos estão confinados no novo reality show da Rede Record, a Fazenda de Verão. A produção tem dado todas as fichas para que o grupo entre em desavença, como por exemplo a divisão dele em grupos de trabalhadores e de quem não pode ajudar com nenhuma tarefa na casa. Isso já foi motivo de discórdia entre os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão.

E as surpresas ainda não acabaram. Na última semana, o público precisou escolher entre quatro candidatos que aguardavam no celeiro para subirem até a sede e integrarem o jogo desta primeira temporada. Depois de formada a primeira roça do reality, colocando Bianca e Claudia na berlinda, os novos confinados chegaram até a sede, sendo que os votados para isto foram Angelis Borges e Raphael Machado.

Os novos concorrentes chegaram bastante empolgados, mas os peões que já estava, na sede ficaram um pouco tensos, espantados. Angelis, que já mostrou ser uma mulher que não tem papas na língua, foi quem quebrou o gelo com um ultimato, afirmando que agora é que o jogo teria começado realmente.

Com isso, os dois novos integrantes da sede começaram a contar como foi este período de experiência no celeiro, sendo que Angelis, que é assessoria de imprensa mineira, mostrou não ter gostado nada da experiência, afirmando que o celeiro é a pior coisa do mundo. Depois destas apresentações iniciais e todo mundo acostumado como os novos integrantes, um aviso sonoro indicou que Cláudia fosse até a despensa pegar uma ficha.

A ficha orientava os integrantes do grupo Cigarra a recolherem imediatamente um dos dois novatos, Angelis ou Raphael. Os competidores realizaram uma breve conferência e em seguida deram as boas vindas para Raphael, que nem imaginava ter começado já o jogo com sorte.

Ele questionou a qual a diferença entre as equipes e logo percebeu que teve sorte de ser escolhido pela cigarra, restando a equipe trabalhadora, Formiga, para Angelis. Essa divisão do grupo ainda vai gerar muita confusão no reality.