Publicado em: terça-feira, 13/11/2012

Fazenda de Verão: Angelis causa desentendimento com Gabriela e Simões

Parece mesmo que Angelis entrou na fazenda para causar polêmicas. Todos os realitys shows contam com um participante assim, que se destaca mais entre as brigas e não está sendo diferente no novo reality show da Rede Record, a Fazenda de Verão, que confinou 18 anônimos no interior de São Paulo, em Itu.

A encrenqueira deste ano é a confinada Angelis Borges, que foi uma das excluídas do celeiro votadas pelo público para subir até a sede e integrar o grupo de participantes dessa edição. Na primeira festa do programa, a Festa Verão, Angelis já mostrou que veio para briga.

A moça conseguiu se desentender com quase todos os outros participantes da atração durante a festa. Seu mal entendido com apenas uma pessoa, acabou se virando contra todos, que foram defender o grupo. Angelis segue sendo considerada como uma intrusa entre os confinados que já estavam na sede desde o início.

Além disso, quase 24 horas depois do desentendimento e confusão na festa, o clima ainda continuava tenso entre os participantes. Depois que Claudia Kramer foi eliminada na primeira roça, Gabriela Novaes voltou a se estressar com a polêmica Angelis. Gabriela estava descontrolada e já entrou na sala xingando.

A baiana reclamava que Angelis teria ofendido sua mãe. É neste momento que Rodrigo Simões se envolve na história e tenta acalmar a funcionária pública, deixando Gabriela ainda mais irritada com a situação. Gabriela perde a cabeça e começa a tirar satisfações com Rodrigo, de porque ele estaria defendendo Angelis.

Rodrigo, que é personal trainer, não deixou a briga quieta e foi atrás da baina já no quarto da sede. E explicou que não estava defendendo a polêmica Angelis, estava apenas tentando evitar que a amiga Gabriela se envolvesse nessa discussão. Logo a baiana reconheceu a intenção do colega e lhe deu um abraço forte, afirmando que não iria discutir com ele.