sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Angelis Borges e Natália Inoue estão na Roça

Fazenda de Verão – Angelis Borges e Natália Inoue estão na Roça

Fazenda de VerãoNa noite de terça-feira, dia 25 de dezembro, aconteceu mais uma formação da Roça na Fazenda de Verão reality show da TV Record. Na ocasião, as participantes Angelis Borges e Natália Inoue foram as indicadas para a berlinda.

A formação da oitava roça desta edição do programa foi comandada pelo apresentador Rodrigo Faro. Antes de começar a votação, Rodrigo Faro pediu para que a equipe Formiga fizesse uma reunião para decidir quem da equipe Cigarra seria a imunizada. Todos escolheram Isis Gomes para receber a imunização.

Depois disso, a roça começou a ser formada. Os nove participantes que ainda estão no confinamento votaram em aberto para escolher quem iria para a berlinda. Flávia Armond foi a escolhida pelos colegas com seis votos.

Em seguida, foi a vez de acontecer a votação fechada, quando os integrantes de cada equipe votaram entre si para escolher quem iria para a Roça. Na equipe Cigarra, os mais votados foram Dan e Manoella. Isis que estava imune , teve que escolher quem seria o participante a ir para a Roça. A moça então escolheu por Dan. Já na equipe Formiga a mais votada foi Angelis Borges.

Flávia que já estava na Roça precisou escolher quem iria enfrentar na Roça e optou pela assessora de imprensa.

Depois disso, Rodrigo Faro disse que Dan Wainer que venceu o duelo semanal na última sexta-feira dia 21 de dezembro, teria que abrir o envelope que conquistou na competição e contar para todo mundo qual era o seu conteúdo.

Dessa forma, Dan Wainer descobriu que tinha que trocar um dos dois participantes que já estavam na Roça por qualquer outro participante, menos ele mesmo. Sem pensar duas vezes, o participante tirou a namorada Flávia da Roça e colocou Natália Inoue em seu lugar.

Agora, Angelis Borges e Natália Inoue se enfrentam na oitava roça da Fazenda de Verão e uma delas será eliminada hoje, quinta-feira, dia 27 de dezembro.

Confira abaixo quem votou em quem na votação aberta: Angelis Borges, Isis Gomes, Karine Dornelas, Manoella Stoltz, Natália Inoue e Thyago Gesta votaram em Flávia Armond. Dan Wainer e Flávia Armond votaram em Natália Inoue e Victor Hugo votou em Manoella Stoltz.

Já na votação secreta da equipe Cigarra Dan Wainer e Flávia Armond votaram em Manoella Stoltz. Isis Gomes e Manoella Stoltz votaram em Dan Wainer. Já na equipe Formiga, a votação secreta aconteceu da seguinte forma: Angelis Borges e Thyago Gesta votaram em Karine Dornelas. Karine Dornelas, Natália Inoue e Victor Hugo votaram em Angelis Borges.

Agora o público da Fazenda de Verão tem até a noite de hoje, quinta-feira, dia 27 de dezembro, para escolher quem continua no confinamento do reality show, que tem sua sede instalada na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. O programa, que é apresentado por Rodrigo Faro, vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias