quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Angelis assume namoro com Manoella

Fazenda de Verão – Angelis assume namoro com Manoella

Fazenda de Verão – Angelis assume namoro com ManoellaAngelis, a gata que foi a vencedora desta última edição do reality “Fazenda de Verão” decidiu agitar sua conta no Twitter e contou uma novidade que estava sendo aguardada por muitos.
Após agradecer todo o apoio de seus fãs, que decidiram ficar ao seu lado até o final do programa e por consequência conseguiram a ajudaram a faturar R$ 1 milhão, a assessora de imprensa decidiu assumir que está em um relacionamento sério com sua companheira de confinamento, Manoella Stoltz. Em algumas redes sociais ele acabou escrevendo: “Eu e a manuzinha…. Siimm estamos namorandooo!!! Yeahhh”. Juntamente com o texto, Angelis ainda ilustrou o romance com uma foto onde as meninas aparecem se beijando.

O namoro

Manoella e Angelis começaram a ter um grande envolvimento na fazenda em que ficaram confinadas no reality. Tudo indica que a TV Record decidiu que não deveria mostrar o envolvimento das meninas e ainda acabou sendo acusada de censura. Mas além desse romance elas ainda tiveram algumas brigas feias no confinamento. Depois disso as gatas nem se falavam direito nos últimos dias de programa e ninguém esperava que elas fizessem as pazes depois que saíssem da casa, muito menos que assumissem um romance logo na sequencia. Manoella acabou sendo eliminada quando estava na reta final do programa, e isso ocorreu no último dia 24, assim que teve que enfrentar a Roça contra sua atual namorada. Sobre os planos para o futuro as duas decidiram não revelar nada e nem querem fazer previsões indevidas, já que assumiram recentemente que se gostam, mas ainda não tem certeza absoluta do rumo que suas vidas poderão tomar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias